MARCAS PR: Piloto da Helisul/Corujão vence na Marcas “A”

0
Postado 13 de outubro de 2014 por bisponeto em
O piloto curitibano Valmor Emílio Weiss (Corujão/Helisul/Yes Rent A Car) venceu mais uma prova no fim de semana (11 e 12/10), na sétima etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos 2014, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), situado em Pinhais (PR). Correndo pela equipe Stumpf Preparações, de Cascavel, pilotando seu Gol n.º 19, Valmor Emílio ficou em 4.º lugar na primeira prova no sábado, e, conquistou bonita vitória na segunda corrida da categoria Marcas “A”, no domingo, com mais uma grande disputa entre os pilotos da categoria, valorizando ainda mais a conquista do curitibano.
Valmor Emílio (Corujão/Helisul/V.Weiss Express) começou a etapa com bom desempenho nos treinos livres e no treino classificatório, onde deu oito voltas fazendo o tempo de 1min41s312, ficando na terceira posição do grid de largada. Valmor Emílio chegou a perder uma posição na largada, caindo para o quarto lugar, mas se recuperou na sexta volta. Na 11.ª perdeu uma posição e terminou a primeira corrida em quarto lugar na Geral e em sua categoria.
Na segunda prova, largou da quarta posição e na segunda volta já assumiu o terceiro lugar, na quinta já era o segundo colocado e passou a tirar a diferença para o líder Davi Dal Pizzol. Valmor Emílio (Corujão/Helisul/Yes Rent A Car) assumiu a liderança na 12.ª volta e teve que batalhar muito para conquistar a sua terceira vitória na temporada 2014, para a festa de todos os integrantes da Stumpf Preparações. “O rendimento do meu carro estava muito bom na segunda corrida, disputada no domingo e consegui chegar á minha terceira vitória nesta temporada. Os integrantes da Stumpf Preparações estão de parabéns, pois fizemos alguns ajustes de uma prova para outra e o resultado veio, apesar do forte calor nos dois dias. Agora vamos para a última etapa em busca de duas vitórias para “briga” pelo título da categoria”, declarou Valmor Emílio.
– Marcas “A” –
Os resultados das duas provas da 7.ª etapa do Metropolitano de Curitiba de Marcas e Pilotos na categoria Marcas “A” foram os seguintes: Primeira Prova: 1.º) Davi Dal Pizzol; 2.º) Ruslan Carta Filho; 3.º) Marcel Sedano; 4.º) Valmor Emílio Weiss; 5.º) Wanderlei Berlanda Jr; e 6.º) Rafael Bastos. Segunda Prova: 1.º) Valmor Emílio Weiss; 2.º) Davi Dal Pizzol; 3.º) Andrei Carta; 4.º) Marcel Sedano; 5.º) Wanderlei Berlanda Jr; e 6.º) Luiz Filgueira. A oitava e última etapa do Metropolitano de Curitiba de Marcas e Pilotos 2014 está marcada para os dias 7, 8 e 9 de novembro, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)