Faltam 7 dias para o Troféu Moura Brito

0
Postado 7 de outubro de 2014 por bisponeto em
Está chegando a noite mais aguardada do Automobilismo Paranaense. No próximo dia 14 de outubro será realizada no Bar do Golf, do Graciosa Country Club, o coquetel de entrega do 9º Troféu Moura Brito, com a premiação de um Piloto, um Incentivador e um “Preparador”, no evento que reúne os expoentes do nosso esporte a motor. O empresário Celso Pavia, organizador do Troféu Moura Brito, vem trabalhando forte desde o início do ano, para que esta tradicional festa seja coroada de sucesso como nos anos anteriores, alegrando os convidados e agraciados da premiação de 2014.
Os vencedores de 2013 foram: Conrado Bonn recebeu o prêmio de “Incentivador do Esporte”, por ter parte de sua vida dedicada ao automobilismo paranaense e fundador do Kart Clube de Curitiba. Mauri Fabri levou a premiação de “Preparador”, pois trabalhou com muitos pilotos na terra e no asfalto, se destacando em corridas de longa duração e sagrou-se campeão Brasileiro de Stock Car, com Dado Andrade. E a surpresa da noite foi a homenagem para Angelo Giombelli, como “Piloto do Ano”, pela sua carreira repleta de vitórias e tricampeão do Brasileiro de Stock Car.
Faltando menos de uma semana para a entrega do Troféu Moura Brito 2014, a movimentação é grande e entre os pilotos paranaenses que já confirmaram presença estão, Dado Andrade, Paulo de Tarso, Flávio Trindade, Ângelo Giombelli, Valmor Emílio Weiss, Beto Baú, Ruslan Filho, Andrei, Ruslan Carta, Edson Graczik, José Cordova, Marcos Ramos, Guto Baldo, Chris, Lucas, José Bornemann, Luiz Bley Jr, Wagner, Fabio e José Ebrahim entre outros.
Entre os empresários que apóiam nosso Automobilismo, estarão entre os presentes Jauneval Oms (Peteco), Eloy Biesus, João Batista Trentim, Felix Bordim, Ike Zornig, Silvio Torres, Hugo Ito, Luciano Justino, Luiz Gil Leão, Gláucio Geara, Rubens Gatti e Valmor Weiss. Como o evento tem caráter filantrópico, os cerca de 220 convidados que são aguardados para a festa, deverão levar cinco quilos de alimentos não perecíveis.
O 9.º Troféu Moura Brito 2014 conta com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil, Link Monitoramento, Star News BMW, HS Studios, Ralli Som Equipamentos e Centauro-On Seguros Para Viver. Como acontecem todos os anos, os alimentos arrecadados junto aos convidados da premiação serão doados à Instituição Vó Durvina.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)