Ases do Volante

Até carro do Sheriff em Campo Largo

0
Postado 8 de outubro de 2014 por bisponeto em
A cidade de Campo Largo – Região Metropolitana de Curitiba (PR), vai se consolidando como um destacado local de realização de eventos de antigomobilismo, graças ao profícuo trabalho desenvolvido pelos integrantes do OldCars– clube que congrega antigomobilistas locais – que não medem esforços no sentido de oferecer aos proprietários de veículos antigos e ao público entusiasta novas atrações a cada promoção.
Eis que, pela oitava vez consecutiva, o OldCars acaba de realizar, em plena praça localizada na área central da “Capital da Louça”, Exposição de Veículos Antigos que contou com a concorrência de antigomobilistas oriundos tanto de Curitiba quanto de várias cidades da Região Metropolitana da Capital que tiraram suas relíquias automotivas da garagem e as colocaram para rodar.
Afinal, como dizem alguns colecionadores, automóvel foi feito para rodar e não para ficar mofando numa garagem. Quem lá compareceu pode ver carros, caminhões, camionetas e outros veículos motorizados fabricados em épocas distintas e em perfeito estado de conservação. Com o entusiasmo do pessoal do OldCars, o antigomobilismo paranaense só tem a crescer.
Nas fotos desta matéria, Ford Fairline 1958, Camioneta Ford Pick-up 1952, Chevrolet Bel Air 1956, Chevrlet Bel Air 1961, Camioneta GMC Pick-up 1951, Camioneta Chevrolet Pick-up 1960, Camioneta Pick-up 1947 e, o Fordão 1941 preto e branco do “Sheriff”, entre outros veículos. (Ari Moro).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)