Triumph Tiger Sport chega às revendas

0
Postado 17 de setembro de 2014 por bisponeto em
A Triumph está ampliando a linha Tiger no Brasil. A partir desta semana, começam a chegar às concessionárias a nova Tiger Sport. Com proposta ousada e esportiva, a nova motocicleta vem somar-se a outros quatro modelos da linha Tiger que são comercializados no País: Tiger 800, Tiger 800XC, Tiger Explorer e Tiger Explorer XC, que atualmente respondem por cerca de 60% das vendas da marca no País.

De acordo com a Triumph, a Tiger Sport é uma motocicleta com vocação mais esportiva e novo “design”. É uma moto de rua com estilo de aventura, voltada para o piloto que prefere concentrar-se nos valores fundamentais do prazer de uma motocicleta: um motor forte, uma condução estável e uma posição de pilotagem para se adequar a diferentes tipos de estrada. Além disso, a nova Tiger Sport vem de fábrica com grande bônus: o trabalho cuidadoso da Triumph para reforçar o seu chassi e modernizar sua suspensão, permitindo saídas mais seguras das curvas. Como resultado, o modelo ficou ainda mais fácil de pilotar e confortável. A parte traseira da Tiger Sport é completamente nova.

Conta o modelo, por exemplo, com novos painéis laterais e um protetor inferior do motor criado especialmente para esta versão. Mesmo na dianteira foram efetuadas muitas mudanças. Para se ter idéia, todos os componentes visíveis foram renovados, como o pára-brisa redesenhado, que conferiu à moto uma aparência mais elegante, mais esportiva e mais moderna, com uma postura determinada. Ideal para o uso diário, mas também capaz de cobrir longas distâncias com conforto e segurança, a Tiger Sport é uma motocicleta esportiva do “mundo real”, potente e ágil. Esta agilidade é resultado do eficiente motor Triumph de três cilindros em linha, com 1.050 cc.

O novo modelo está cheio de toques inteligentes, como o material mais resistente na parte inferior do assento, apoios bem moldados para os pés, costura colorida no assento, suporte do bagageiro em alumínio com  belo visual, o estilo dos novos garfos e as carcaças laterais do motor. Até mesmo as capas da extremidade do guidão foram projetadas para oferecer um visual agradável, enquanto sob o assento não há apenas espaço para guardar a trava da roda, mas também há um porta-luvas exclusivo. Com motor 3 cilindros de 1.050cc, o modelo mais esportivo da linha desenvolve até 125 cavalos de potência e vem equipado com freios ABS nas duas rodas e câmbio de 6 marchas.

Informa a fabricante, que a Tiger Sport chega às concessionárias nesta semana pelo preço sugerido de R$ 45.990,00. A motocicleta começa a ser vendida no Brasil com grande variedade de acessórios e com duas opções de cores: Branco (Crystal White & Phanton Black) e Vermelho (Diablo Red & Phantom Black).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)