TERRA SC: Chris Bornemann corre em Santa Cecília

0
Postado 12 de setembro de 2014 por bisponeto em Automobilismo
Metade do Campeonato Catarinense de Automobilismo está concluído e a 6ª etapa que será realizada neste final de semana (13 e 14/9), em Santa Cecília, tem tudo para ser um duelo de gigantes. A categoria Marcas “A” teve em cinco etapas quatro vencedores diferentes e uma tabela de pontos apertadíssima. Os cinco primeiros colocados estão na disputa direta pelo título e a partir desta rodada a batalha se intensifica.

Chris Bornemann é vice-líder do certame e, considerando os descartes empata em número de pontos com o piloto Lucas Bornemann, dividindo com ele a liderança da categoria Marcas “A”. Foi no traçado de Santa Cecília que Chris Bornemann alcançou a sua primeira vitória em 2014.

“Minha equipe, a MP Competições, tem apresentado um carro sempre muito rápido e, particularmente, a pista de Santa Cecília é uma das minhas preferidas. Já começamos a fazer contas com os descartes dos dois piores resultados do ano e espero manter o nível conseguido na primeira metade do campeonato”, concluiu Chris Bornemann (WD-40/ Embretech/ Mecar/ Mundial Prime/ Vhip/ Luciflex/ Point Lux/ Reikdal).

Os treinos livres e a tomada de tempos que define o grid de largada estão previstos para o sábado e as provas no domingo. O valor do ingresso no local é de R$ 15,00 válido para os dois dias do evento.

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)