Tenneco patrocina o Fórum SAE Brasil

0
Postado 1 de setembro de 2014 por bisponeto em
A Tenneco, representada no Brasil pela Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores; pela Monroe Axios, líder na produção de borrachas e componentes para suspensão; e pela Tenneco, fabricante de sistemas de exaustão, patrocinará o 11º Fórum SAE Brasil de Tecnologia de Motores Diesel, na seção Paraná e Santa Catarina. O evento ocorre nos dias 2 e 3 de setembro, no teatro e salão de eventos do prédio da pós-graduação, no campus da Universidade Positivo, em Curitiba (PR).

Na ocasião, executivos e engenheiros de empresas líderes do setor de tecnologia de combustíveis em motores, do Brasil e de diversos países, discutirão questões atuais relacionadas às tendências que assegurarão ao propulsor diesel a manutenção da liderança em eficiência energética, associada à conformidade ambiental e à inigualável capacidade para o trabalho pesado. Assuntos como os resultados parciais do INOVAR-AUTO também estarão em pauta.

“Para a Tenneco, é um prazer apoiar o evento mais expressivo do setor, dentro de um segmento altamente competitivo e de grande responsabilidade. Estamos sempre atentos às necessidades do segmento e em busca de melhorias e inovações para a indústria automotiva”, ressalta Rafael Rampazzo, Diretor de Engenharia e Vendas do Grupo Tenneco.

Nos dois dias de fórum, os organizadores esperam receber diversos profissionais, interessados em descobrir tendências e trocar informações em busca de soluções criativas na engenharia para esse tema.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)