Série Especial RUA chega ao Palio Fire

0
Postado 16 de setembro de 2014 por bisponeto em
O campeão de vendas da Fiat, o Palio, acaba de ganhar a Série Especial RUA, grande sucesso de vendas no Uno Vivace. Ela chega na versão Palio Fire 4 portas trazendo muitos conteúdos e um excelente contra-valor, agregando ao modelo ainda mais atratividade.

Vale ressaltar que esta nova Série Especial RUA vem no carro mais barato produzido no Brasil, o Palio Fire, e que oferece também ao consumidor economia de combustível (Nota A no Inmetro). O Palio Fire RUA traz itens estéticos exclusivos e vários conteúdos que o deixam bastante atraente e muito completo.

Confira abaixo a vasta lista de equipamentos que compõe esta série especial e que se somam aos itens de série da versão: Ar-condicionado; Direção hidráulica; Vidros elétricos dianteiros; Travas elétricas; Predisposição para rádio; Rádio com entrada USB; Quadro de instrumentos com conta-giros; Limpador e lavador do vidro traseiro; Desembaçador do vidro traseiro; Apoios de cabeça no banco traseiro; Cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos; Maçanetas, Minissaias laterais e retrovisores externos na cor do veículo; Faróis com máscara negra;
Pneus e Calotas 14”; Bordado exclusivo nos bancos dianteiros; Revestimentos externo preto fosco nas colunas centrais das portas; e Adesivo RUA nas portas dianteiras e adesivo da bandeira do Brasil nas colunas traseiras.

Com mais conforto, segurança e itens exclusivos, o Fiat Palio Fire RUA chega às revendas da marca por R$ 33.080,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)