Pajero TR4 ganha Série Especial

0
Postado 16 de setembro de 2014 por bisponeto em
Nesta segunda-feira (15/9), a Mitsubishi divulgou o lançamento de uma nova versão para o Pajero TR4. Chamada de O’Neill, a série (criada em parceria com a marca de roupas californiana de mesmo nome) chega para celebrar, os “mais de 30 anos da família Pajero”.

A distribuição às concessionárias da marca começa este mês, e o carro chega às revendas a partir de outubro. Assim como as versões tradicionais do TR4, serão dois anos de garantia e o plano de revisões oferece preços fixos.

DETALHES

O carro traz uma série de detalhes exclusivos, como grafismos externos nos pára-choques e nos vidros traseiros, rodas de liga leve (aro 17) com novo acabamento na cor grafite, capa de estepe personalizada e moldura da grade pintada de prata. E o “rack” de teto possui travessas com espuma protetora para carregar pranchas de surf e/ou outros acessórios sem danificar a pintura. Por dentro, os bancos são revestidos com capas de neoprene e recebem o grafismo O’Neill. E o painel ainda ostenta uma plaqueta de identificação numerada e recebe a assinatura de Jack O’Neill, fundador da grife.

EQUIPAMENTOS

Equipa o Pajero TR4 O’Neill um motor 2.0 flex com quatro cilindros em linha, 16 válvulas, capaz de atingir 140 cv e 22 kgfm de torque com etanol. Com gasolina, o conjunto pode gerar 135 cv de potência e 20 kgfm. O câmbio é automático de quatro marchas. A tração é 4×4 e oferece até 16 combinações de marcha disponíveis para o motorista enfrentar situações “off-road”. O SUV possui sistema multimídia com tela tátil (reprodutor de CD e DVD, com entrada USB e conexão Bluetooth); direção hidráulica; ar-condicionado; freios com ABS (a disco nas quatro rodas, ventilados na frente e sólidos na traseira) e EBD; “airbag” duplo; chave “keyless” (sistema presencial que permite a partida do motor apenas com a presença da chave no interior do veículo); e vidros e travas elétricas, entre outros itens da categoria.

De acordo com a Mitsubishi, o Pajero TR4 O’Neill chega às revendas em outubro. A série, baseada na versão topo de gama do SUV (automática, 4×4) será limitada a 600 unidades e vendida em duas cores, Verde Floreta ou Prata Cool, por R$ 82.990,00. A configuração topo tradicional, sem os adereços da série O’Neill, custa R$ 78.990,00. Os proprietários também ganharão um chaveiro exclusivo da O’Neill.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)