Novo Honda City está chegando

0
Postado 3 de setembro de 2014 por bisponeto em
Na segunda-feira (1º/9), a Honda anunciou as primeiras informações da nova geração do City. É que a Honda iniciou a produção da segunda geração do City na fábrica de Sumaré, no interior de São Paulo. O carro pode ser reservado nas concessionárias da marca antes de chegar ao mercado, na segunda quinzena desse mês.

O novo Honda City, cujo lançamento oficial será nos dias 16 e 17 deste mês, chegará às revendas com visual redesenhado e novidades no acabamento, como detalhes cromados e em “Black” piano (plástico preto brilhante) no painel.

Além dos novos equipamentos, o City 2015 chega com visual atualizado. Os faróis ficaram mais afilados, enquanto a grade agora conta com uma única barra, cromada. Os pára-choques são novos. Na traseira, as lanternas passam a invadir a tampa do porta-malas, e também estão mais finas e compridas. Outra novidade da linha City 2015 é a nova transmissão CVT que simula sete marchas e permite trocas manuais por intermédio de borboletas atrás do volante, nas versões EX e EXL. O sedã passa a contar também com ar-condicionado digital e sistema de áudio com tela de 5 polegadas, de série nas configurações citadas anteriormente.

Seu interior ficou mais espaçoso em relação ao atual modelo. Isso se deu pelo aumento de 5 cm no entre-eixos, totalizando 2,60 m – só 7 cm a menos que Civic. E mais: são 25 mm extras no comprimento e 10 mm a mais na altura. E seu porta-malas passa a comportar 536 litros, ou seja, 30 l a mais que City anterior, e quase 20% a mais que o do Civic. A marca confirmou que o sedã chegará em três versões, DX, EX e EXL. E o conjunto mecânico do modelo continua sendo o conhecido motor de 1.5 litro, porém dotado da tecnologia FlexOne, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. A novidade é que o dispositivo aquece o combustível no injetor quando necessário.

Informa a montadora japonesa, que o novo City 2015, começa a ser vendido a partir da segunda quinzena de setembro, e já pode ser encomendado na rede de concessionárias da marca. O City tem preços que partem de R$ 53.900,00 para a versão DX com câmbio manual de cinco marchas e R$ 69 mil para a EXL com transmissão CVT.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)