Audi A3 conversível chega às revendas

0
Postado 12 de setembro de 2014 por bisponeto em
Nesta quinta-feira (11 de setembro), a Audi confirmou o início das vendas do A3 Cabriolet no Brasil, por preço sugerido de R$ 159.800,00. O conversível de quatro lugares chega equipado apenas com o motor 1.8 turbo, de 180 cv de potência, e sistema eletrônico de abertura da capota. O “design” moderno da linha A3 combina com o visual esportivo do Cabriolet.

Para abrir ou fechar o teto retrátil, basta acionar um botão em velocidades até 50 km/h – o movimento leva apenas 18 segundos para se completar. Quando aberto, o teto se dobra em três camadas e ocupa parte do porta-malas de 287 litros. Para dar sustentação, o pára-brisa é contornado por uma moldura de alumínio, que segue pela linha lateral e traseira. Em caso de capotamento, duas placas escondidas dentro da carroceria saltam para fora com objetivo de proteger os passageiros.

Equipado com transmissão S tronic de 7 velocidades, o esportivo acelera de zero a 100 km/h em 7,8 segundos, de acordo com a fabricante. No mercado brasileiro, o A3 Cabriolet chega em 12 opções de cores para carroceria e 3 para a capota (preto, cinza ou marrom).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)