Ases do Volante

ANTONINA, XIII ENCONTRO

0
Postado 4 de setembro de 2014 por bisponeto em
Antonina, a histórica cidade litorânea paranaense, acaba de viver mais um fim de semana de festa e confraternização nos dias 30 e 31 de agosto, entre antigomobilistas oriundos de várias regiões, principalmente de Curitiba\PR e das cidades da Região Metropolitana, que lá estiveram expondo suas raridades motorizadas ou não.

Tudo por conta do XIII Encontro Paranaense de Veículos Antigos e Especiais, organizado pelo MP Lafer Auto Clube do Paraná em parceria com a Prefeitura Municipal local. Foi mais uma excelente oportunidade proporcionada pelo MP Lafer para que antigomobilistas de todos os quadrantes colocassem seus automóveis, camionetas, caminhões, motocicletas, bicicletas e outros tipos de veículos na rua, aumentassem o horizonte de relacionamento pessoal dentro do segmento e, ao mesmo tempo, desfrutassem da hospitabilidade e das belezas naturais da cidade.

As velhas e estreitas ruas, calçadas com paralelepípedos, serviram de palco para desfile de uma infinidade de veículos de todos os tipos e marcas e para muitas conversas sobre parafusos, paralamas, motores e muito mais do infinito universo de temas que o setor envolve. Entre outras atrações, o evento ainda contou com concurso de beleza automobilística, apresentações artísticas, entrega de troféus aos proprietários dos veículos que mais se destacaram e jantar de confraternização. Nas fotografias que apresentamos, alguns aspectos do concorrido evento. (Ari Moro).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)