Novo BMW M235i coupé no Brasil

0
Postado 5 de agosto de 2014 por bisponeto em
Nesta segunda-feira (4 de agosto), o  BMW Group Brasil anunciou a chegada do novo Série 2 ao mercado nacional, o mais novo integrante da linha M Performance. Combinando “design” único, dimensões compactas e mecânica de alto desempenho, o BMW M235i é ideal para quem busca a esportividade que só um Coupépremium pode oferecer.

Criado a partir do sucesso do BMW Série 1 Coupé, o projeto do BMW M235i representa uma evolução do conceito de Coupéesportivo compacto. Do “design” à motorização, tudo no novo compacto evoca o prazer de dirigir.    O inconfundível visual Coupé de duas portas esbanja esportividade, com “spoiler” traseiro e retrovisores com cor exclusiva M Performance. As rodas trazem o estilo da linha BMW M, com 18” de diâmetro. Por dentro, estão disponíveis quatro tonalidades de revestimentos em couro Dakota (Preto, Terra, Oyster e Vermelho), para bancos e forrações de porta. O volante M Sport e os” paddle shifts” tornam a condução ainda mais prazerosa.

Sob o capô, o BMW M235i traz o tradicional motor de seis cilindros em linha 3.0 litros “twinpower” turbo de 330 cv de potência e 45,8 kgfm de torque, disponíveis a partir de 1.300 rpm. Com a ajuda do controle de largada, a aceleração de 0 a 100 km/h requer 4,8 segundos e a velocidade máxima é limitada em 250 km/h. A transmissão automática tem oito marchas, com opção de trocas manuais pelas borboletas atrás do volante.

Faróis Bi Xênon, seis “airbags”, controle de estabilidade e assistente de farol alto também estão no pacote.

Tecnologia e conforto no BMW M235i andam juntos, com o alto desempenho. O “iDriveTouchController”, além de conferir um visual charmoso ao console central, facilita os comandos de todas as funções do automóvel com poucos movimentos. Entre as tecnologias disponíveis estão o Park Assist, sistema de som HarmanKardon, câmera de ré, teto solar elétrico, sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos, sensores de estacionamento frontal e traseiro, bancos elétricos esportivos com memória e ar-condicionado automático digital Dual Zone.

O modelo traz ainda um pacote completo de conectividade, com Sistema de Navegação Professional, BMW Live, BMW Apps e Bluetooth AudioStreaming, além de disco rígido de 20 Gigabytes para armazenar as músicas e gerenciar “playlists” de favoritos. Para propiciar o máximo de segurança, o BMW M235i conta com os mais avançados dispositivos do mercado, como faróis Bi Xenon, seis “air bags”, controle de estabilidade e tração e assistente de farol alto.Disponível nas cores Vermelho Melbourne, Azul Estoril, Cinza Mineral, Branco Mineral, Branco Alpino,Prata Glacier e Preto Safira, o BMW M235i chega ao Brasil por R$ 229.950,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)