Geely GC2 estreia no Brasil

0
Postado 29 de agosto de 2014 por bisponeto em
Na última quarta-feira (27/8), a montadora chinesa Geely anunciou o preço de seu segundo modelo a ser comercializado no Brasil. Por R$ 29,9 mil, o compacto GC2 estará ao lado do sedã EC7, lançado em nosso País em janeiro deste ano. Além da relação custo-benefício, a marca chinesa aposta no carisma visual do modelo, que tem desenho inspirado no urso panda, para conquistar consumidores no mercado brasileiro.

Montado em Montevidéu, Uruguai, o Geely GC2 é equipado com motor 1.0 de 3 cilindros e 12 válvulas que entrega 68 cavalos de potência a 6.000 rpm e torque máximo de 8,9 kgm a 3.600 rpm, somente a gasolina. No entanto, a marca chinesa informa que a versão flex está em homologação no País. A transmissão é manual de 5 marchas. As peças chegam da China, mas o pequeno “hatch” é montado em Montevidéu, no Uruguai, de onde sairá também uma versão “aventureira”, chamada de GX2, no final deste ano. O GC2 tem 3,6 metros de comprimento, 1,63 metro de largura e 1,46 metro de altura.

Entre os itens de série do Geely GC2 estão: a direção hidráulica, rodas de liga-leve aro 14”, freios dianteiros com ABS e EBD com discos ventilados e traseiros a tambor, controle remoto na chave com destravamento do porta-malas, alarme antifurto, duplo “airbag”, ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura, sensor de estacionamento, travas elétricas nas 4 portas, regulagem elétrica de farol e central multimídia com sistema de som AM/FM estéreo, CD Player, MP3, USB, entrada auxiliar e quatro alto-falantes.

Como se tornou padrão para os modelos chineses no Brasil, o GC2 “básico” oferece melhor pacote de equipamentos que muitos modelos brasileiros. O compacto carro chinês montado no Uruguai será comercializado no Brasil nas cores amarelo, branco, preto e vermelho sólidos e prata metálico.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)