Ford exibe a Ranger na Expointer 2014

0
Postado 31 de agosto de 2014 por bisponeto em
A Ford está presente na Expointer, uma das feiras agropecuárias mais importantes da América Latina, em Esteio, Rio Grande do Sul, com a picape Ranger nas versões Diesel e Flex, que serão oferecidas com condições especiais de venda durante o evento. Outra atração do estande é a nova geração do Troller T4, utilitário 4×4 que acaba de chegar ao mercado com vários aprimoramentos. A Expointer começa neste sábado, 30 de agosto, e vai até 7 de setembro.

Os visitantes poderão conhecer no estande da Ford a Ranger 3.2 Diesel com transmissão automática nas versões XLS e LTD. A Ranger 2.5 Flex é exibida em duas versões: a cabine dupla XLT e a Sport, com cabine simples e pacote exclusivo de equipamentos. Linha de picapes médias mais completa e avançada do mercado, a Ranger conta com as versões 3.2 Diesel, de 200 cv, e 2.5 Flex, de 173/168 cv, com transmissão automática ou manual, cabine simples ou dupla, tração 4×2 ou 4×4 e acabamento XL, XLS, XLT ou Limited. Além da capacidade dinâmica superior, a picape da Ford inova nas tecnologias de segurança, conveniência e conforto.

Sua lista de opcionais inclui 6 “airbags”, ar-condicionado digital de dupla zona, programa eletrônico de estabilidade com oito funções, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico e retrovisores dobráveis eletricamente. “A Ford Ranger trouxe um novo nível de desempenho, segurança e tecnologia para o mercado. Foi o primeiro veículo da nova família global Ford lançado no Brasil e no mundo, o que mostra a tradição e o compromisso da marca com o segmento de picapes”, diz Katia Ribeiro, supervisora de Marketing de Produto da Ford.

Novo Troller T4

Totalmente renovado desde o chassi, motor e câmbio até o interior e equipamentos, o Troller T4 ganhou visual imponente e melhorou ainda mais as suas características off-road, incluindo ângulos de ataque e saída, torque e capacidade de tração. Ele tem motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD.

Vem também equipado com ar-condicionado digital “dual zone”, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos, bagageiro de teto, lanternas de LED, teto solar duplo de vidro, rodas de alumínio de 17 polegadas e pneus de uso misto.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)