Chevrolet convoca Camaro para “recall”

0
Postado 31 de agosto de 2014 por bisponeto em
Nesta semana a General Motors anunciou no mercado brasileiro a realização de mais um “recall” envolvendo o Chevrolet Camaro. Trata-se do terceiro chamado para o modelo em menos de três meses. Nos dois primeiros foram corrigidos problemas nos “airbags” e no sistema de ignição. Desta vez, falhas foram identificadas no pino de articulação do mecanismo que regula a altura dos bancos dianteiros.

O defeito afeta unidades fabricadas entre julho de 2010 e junho de 2011, com número de chassi de B9110300 a B9211646. Em nota a GM afirma que caso o pino se solte, haverá a perda repentina da sustentação do assento dos bancos, assim como a função de regulagem elétrica.

Com a livre movimentação do assento, a dirigibilidade do veículo fica comprometida, gerando risco de acidentes e lesões graves ao motorista e ocupantes do veículo. O reparo consiste na substituição da peça e até lá o cliente deve evitar o uso da regulagem elétrica de altura. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 0800 702 4200.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)