Metropolitano de Curitiba: Rinhel e Salvaro ficam em terceiro na Marcas “B”

0
Postado 8 de julho de 2014 por bisponeto em
O fim de semana (5 e 6/7) foi de muito trabalho para a dupla Jones Salvaro/Rodrigo Rinhel (Grupo Pegoraro/Hipervisão) durante a quarta etapa do Campeonato Metropolitano de Curitiba de Marcas e Pilotos 2014,  disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), situado em Pinhais (PR). Pilotando o Gol n.º 121, com preparação da Abreu Motors, Rodrigo Rinhel ficou em sexto lugar na primeira corrida, depois de se envolver em acidente.  Na segunda corrida, seu companheiro Jones Salvaro fez boa corrida de recuperação, ganhando 10 posições e recebendo a bandeirada final em terceiro lugar da Marcas “B”.

No sábado (5/7), durante o treino classificatório que definiu o grid de largada, Jones e Rodrigo (Grupo Pegoraro/Hipervisão) marcaram o tempo de 1min42s942, ficando em quinto lugar na Marcas “B”. Na primeira corrida, o piloto Rodrigo Rinhel conduziu o Gol n.º 121 e logo na primeira volta se envolveu em acidente com outros dois carros e foi para os boxes. A equipe Abreu Motors até tentou trabalhar rápido para mandar seu piloto para a pista novamente, mas não foi possível e todos somaram esforços para deixar o Gol n.º 121 em condições de correr a segunda prova.

Para a segunda corrida, a responsabilidade ficou com Jones Salvaro, que iniciou uma bela corrida de recuperação, largando da última posição do grid e fazendo uma boa prova, cruzando a linha de chagada em terceiro lugar na sua categoria, para a vibração de todos na equipe Abreu Motors. “Tivemos problemas no treino classificatório e largamos quase no fim do grid. Tive cautela na largada, mas no início da segunda volta não consegui desviar e me envolvi em acidente, atrapalhando nossos planos”, disse Rodrigo Rinhel. “Temos que agradecer o empenho de todos na equipe, por trabalharem rápido e deixarem nosso carro, mesmo batido, muito bom para a segunda corrida”, concluiu Jones Salvaro (Grupo Pegoraro/Hipervisão).

– Resultado –

O resultado das provas da quarta etapa do Metropolitano de Curitiba de Marcas e Pilotos 2014, na categoria Marcas “B” foram os seguintes: Primeira corrida: 1.º) Cláudio Simão; 2.º) Elberto Alves; 3.º) Marcelo Canceli; 4.º) Fernando Miranda; 5.º) Lúcio Seidel; e 6.º) Rodrigo Rinhel. Segunda corrida: 1.º) Marcelo Canceli; 2.º) Vinícius Simão; 3.º) Jones Salvaro; 4.º) Rafael Bastos; 5.º) Fernando Miranda; e 6.º) Lúcio Seidel. A quinta etapa do Metropolitano de Curitiba de Marcas e Pilotos 2014 está marcada para os dias 23 e 24 de agosto, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)