M-Benz Challenge acontece neste domingo em Curitiba

0
Postado 26 de julho de 2014 por bisponeto em
Após duas etapas disputadas, o Mercedes-Benz Challenge desembarca no Paraná para a disputa da terceira corrida do campeonato, em Curitiba, neste domingo (27/7).

Na categoria CLA AMG Cup, a prova marca a disputa pela liderança isolada do campeonato, que hoje é divida por Fernando Fortes – vencedor da etapa de Goiânia – e a dupla Arnaldo Diniz Filho/Edson Coelho, que venceu em Interlagos. Os dois carros aparecem com 33 pontos, seguidos de perto pela dupla Fernando Amorim/Renan Guerra, com 32.

Já na categoria C 250 Cup, o piloto Luiz Sena Jr apresenta uma vantagem e está na ponta da tabela com 35 pontos. Logo em seguida estão Peter Michael Gottschalk, Cesare Marrucci, Rafael Zappelini e Leo De Nigris e, todos com 23 pontos.

As atividades de pista terão início em Curitiba no sábado com os primeiros treinos livres e também a classificação para as categorias CLA AMG Cup e C 250 Cup. A corrida do Mercedes-Benz Challenge será neste domingo a partir de 11h20.

As provas do Mercedes-Benz Challenge são transmitidas pela Rede TV e pelo BandSports. A etapa de Curitiba será mostrada ao vivo pelo BandSports e em VT pela Rede TV, a partir das 14h30.

Mercedes-Benz Challenge

O Mercedes-Benz Challenge começou em 2014, dando continuidade ao Mercedes-Benz Grand Challenge, disputado no Brasil desde 2011. O campeonato tem oito etapas, com a participação simultânea dos automóveis C 250 Turbo e o CLA 45 AMG Racing Series, com pontuação em separado para as categorias C 250 Cup e a estreante CLA AMG Cup. O Brasil foi o país escolhido para palco de estreia mundial do CLA 45 AMG Racing Series, versão de corrida do mais novo esportivo da marca, o CLA 45 AMG.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)