Clássico e moderno: esse é o novo MINI

0
Postado 14 de julho de 2014 por bisponeto em
Sempre em busca de agradar aos olhos dos fãs da marca e dos admiradores de carros clássicos e cheios de tecnologia, a MINI inovou na formulação do modelo que inaugurou recentemente em Curitiba e trouxe um carro que desperta ainda mais interesses por onde passa. Apresentado nas versões MINI Cooper A/T e MINI Cooper S, que se divide em Exclusive M/T, Exclusive A/T, Exclusive Navi A/T e Top A/T, os carros, além do design reformulado, têm bastante diversidade de cores e características, conforme a preferência do cliente, e está cada vez mais completo em tecnologia.

Na versão MINI Cooper A/T o motor é o 1.5 com 136 cv de potência, transmissão steptronic, roda de liga leve de 16”, Loop Spoke, radio MINI Basis, suspensão adaptativa, Driving Modes, sensor de chuva e de luminosidade, ar condicionado digital Dual Zone, controle de velocidade com atuação dos freios, computador de bordo e MINI Excitement.

Já na primeira das versões do Mini Cooper S, a Exclusive M/T, o motor é 2.0 I TwinPower Turbo com 192 cv de potência, transmissão manual de seis velocidades, Driving Modes, suspensão adaptativa, MINI Connected, MINI Excitemente Pack, rodas de liga leve de 17’’ Tentacle Spole, bancos esportivos em couro Punch ou Lounge, sensor de chuva e de luminosidade, ar condicionado digital Dual Zone, controle de velocidade com atuação dos freios, computador de bordo, faróis Full Led, sensor de faróis, Hand Up Display, Performance Control e kit de reparo de pneu. Os modelos que a MINI tem na sequência são completos com todas essas funções, porém com algumas característica a mais. No caso do MINI Cooper S Exclusive A/T a única diferença acrescentada é a transmissão Steptronic de seis velocidades.

Já o MINI Cooper S Exclusive Navi A/T tem de diferencial a transmissão Steptronic Esportiva, Paddle Shifts, Launch Control, sistema de navegação e sensor de estacionamento. E, na última versão, o MINI Cooper S Top A/T, além de todas essas outras características, é completado com MINI Professional Navigation System, tela de 8,8’’, Harman Kardon, teto solar panorâmico, e com o destaque do modelo, o sistema inteligente Driving Assistant, que consiste em diversas funções: aviso de colisão dianteira, sistema de mitigação de colisão na cidade, informação de limite de velocidade, dispositivo limitador de velocidade, memória de sinal de tráfego, piloto automático dinâmico e adaptativo por vídeo.

Para completar, em todos os modelos e versões MINI, o já consagrado pacote básico de segurança com seis air bags, controle de tração e estabilidade e ABS. Cheios de novidades, com tecnologia de primeira linha, ainda mais charmosos e elegantes, as versões do novo MINI prometem ser os maiores destaques e sucessos do ano. Para mais informações sobre as diversidades dos modelos e as funções de cada um, visite uma das concessionárias Euro Import MINI em Curitiba e Londrina ou entre em contato pelos telefones (41) 3014-9800 ou (43) 3379-9800.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)