MV Agusta revela o preço da Brutale 800

0
Postado 4 de junho de 2014 por bisponeto em
A MV AGUSTA Brasil divulgou na segunda-feira (2/6) o preço da nova Brutale 800, modelo que estreia o lançamento da linha 800 da marca italiana premium no Brasil. A motocicleta, que possui umas das especificações técnicas mais superiores da categoria, contando com avançado pacote tecnológico e desempenho impressionante, chega à rede de concessionárias a partir da segunda quinzena de junho com Preço Público Sugerido de R$ 47.000,00.

Design

A Brutale 800 é indiscutivelmente uma MV Agusta, pois é a combinação perfeita entre estética, funcionalidade, design e ergonomia. Único em sua categoria, o projeto da naked está completamente alinhado aos padrões de excelência da MV. O design compacto é impressionante, com componentes mecânicos dominando o visual geral da motocicleta: o motor três cilindros está praticamente todo exposto, abraçado pelo quadro e pelo sistema de exaustão. O tanque foi desenhado de modo a garantir a máxima capacidade, porém mantendo um volume reduzido que integra-se perfeitamente ao conjunto.

Motor

O motor 800 da Brutale oferece maior potência, torque e dinâmica de condução. Suspensão ajustável e pacote eletrônico avançado tornam a três cilindros da MV líder no segmento. Mais compacta, porém com performance comparável a um motor de 1.000cm3, a nova Brutale 800 pesa apenas 167 kg e possui suspensão ajustável, permitindo a personalização completa da motocicleta de acordo com o desejo ou necessidade do piloto. Alcança potência máxima de 125 cv a 11.600 rpm e torque máximo de 81 Nm (8.25 kgm) a 8.600 rpm.

Quadro, suspensões e freios

Manobrabilidade, tração, facilidade de uso e desempenho. Os objetivos do projeto da nova Brutale 800 foram alcançados graças ao foco no chassi com estrutura mista. Uma marca inconfundível da MV Agusta, consistindo numa treliça de tubos de aço combinada com duas placas de liga de alumínio e suspensão traseira Sachs mono-braço, tudo isso para assegurar a transmissão mais eficiente de energia para o asfalto. Já a suspensão dianteira é Marzocchi Upside down, com garfo telescópico hidráulico com recuperação de compressão de amortecimento e ajuste externo e independente da pré-carga de mola.

A Brutale 800 conta com sistema ABS de série, oferecendo uma frenagem de altíssima qualidade graças ao duplo disco flutuante dianteiro de 320 mm de diâmetro e as pinças de freio Brembo radial monobloco com quatro pistões (32 mm de diâmetro). O freio traseiro conta com disco de 220mm, duplo pistão Brembo de alto desempenho (34 mm de diâmetro). Cores disponíveis: vermelho metálico/prata e branco perolado/vermelho.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)