AR Motors já tem o New March disponível

0
Postado 20 de junho de 2014 por bisponeto em
O New March é o primeiro modelo produzido pela recente fábrica Nissan no Brasil, inaugurada ainda neste ano no Rio de Janeiro. A fim de trazer um modelo especialmente para o público brasileiro, com design e potência mais específicos, o carro une aspectos estudados e pesquisados de acordo com a demanda de gostos brasileira. Entre essas características, o New March propicia ao cliente brasileiro alguns itens totalmente exclusivos, como o volante, a suspensão, o sistema de áudio e os pneus, numa junção de alta performance e baixo consumo.

Todo trabalhado em um design diferente, a Nissan se preocupou em buscar soluções técnicas bem interessantes e detalhistas, tipicamente japonesas, que fazem diferença no movimento do carro. Mesmo compacto, ele agora apresenta um design mais robusto e agressivo, agradável aos olhos brasileiros. Contudo, no teto do carro existem dois bumerangues, que diminuem o centro da gravidade, e, em parceria com a engenharia do carro, diminuem o ruído dentro da cabine.

A grande renovação está no interior do veículo, não só em acabamento e detalhes, mas também na tecnologia avançada oferecida, que permite ao motorista não apenas luxo, mas praticidade para o dia a dia. Entre as novidades está o sistema de navegação, com câmera de ré – exclusiva no segmento –, o sistema Nissan Connect, que permite conexão com as redes sociais, e itens como ar condicionado digital e conexão via Bluetooth.

A direção elétrica, que mantém a leveza quando o carro está parado e aumenta o peso da direção na estrada, tem grande influência também no consumo. Segundo dados do Inmetro, o New March é o compacto mais econômico do Brasil. Além disso, a união da direção elétrica à câmera de ré e ao diferencial do carro obter o menor raio de giro do segmento faz com que o motorista tenha extrema facilidade para manobrá-lo.

Além de ser equipado com airbag e sistema de freios ABS, o carro também conta com o sistema de assistência de frenagem, que aumenta a agilidade na hora da parada assim que o freio é acionado pelo motorista. Outro diferencial está no cinto de segurança, que tem limitação de carga e diminui o atrito ao peito do passageiro.

Com o “Compromisso Nissan New March” para o proprietário, no qual a Nissan se compromete a oferecer um programa de serviços com excelente custo-benefício, o cliente terá direito a três anos de garantia sem limite de quilometragem, revisão com o menor preço fechado do segmento e assistência 24h gratuita por dois anos.

Disponível em três versões na AR Motors, tanto 1.0 quanto 1.6, ele está à venda com preço mínimo na versão de entrada, respectivamente, por R$ 32.990,00 e 37.490,00. Em sua versão mais completa, com todos os itens adicionados, ele está por R$ 42.990,00. Além disso, o veículo também está disponível para test drive, a fim de propiciar a experimentação da total diferença na dirigibilidade que o novo modelo traz.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)