Volkswagen CC ganha motor 2.0 TSI

0
Postado 5 de maio de 2014 por bisponeto em
Nova versão de entrada para o “cupê de quatro portas”, CC foi lançada pela Volkswagen. O cupê é equipado com motor 2.0L TSI de quatro cilindros, turbo e injeção direta que gera 211 cv de potência. Importado da Alemanha, o veículo chega às concessionárias da marca a partir da primeira semana de maio e custa R$ 146.990,00 .

O cupê CC da Volkswagen possui grade cromada na dianteira, bem como faróis bixenônio e luzes de curva estáticas. As soleiras laterais se destacam entre as rodas. Na traseira, o pára-choque exibe volume e claridade de estilo. Além disso, a nova opção se diferencia da versão topo de linha pela saída dupla de escapamento posicionada à esquerda e pelos faróis de xenônio.

De sua lista de equipamentos constam: ar-condicionado com duas zonas de climatização, controlador eletrônico de velocidade de cruzeiro, volante multifuncional revestido de couro e rádio RCD 510 com tela sensível ao toque, com oito alto-falantes, conexão Bluetooth para telefone celular e CD changer integrado para 6 CDs. Além dos bancos com revestimento de couro com aquecimento para os dianteiros e entre outros.

Como opcionais, o cupê CC traz teto solar elétrico, rádio RNS 315 com sistema de navegação integrado e tela sensível ao toque, câmera na traseira para auxílio ao estacionamento, luzes de uso diurno em LED e sistema Kessy – que inclui o recurso “Easy Open”, por intermédio do qual um movimento específico do pé embaixo do porta-malas do carro é o bastante para abrir a tampa do porta-malas. No entanto, a versão V6 de 3,6 litros FSI de 300 cv de potência ainda permanece em oferta no Brasil por R$ 186.850.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)