Nova Thruxton chega a Curitiba

0
Postado 16 de maio de 2014 por bisponeto em
A Triumph CWB informa que recebeu a nova Thruxton. Apresentada aos brasileiros em 2013, a motocicleta da família Boneville, passou a ser montada no Brasil na fábrica da marca em Manaus (AM), em fevereiro deste ano e, recentemente, chegou às concessionárias de todo o Brasil.

Com “layout” mais aprimorado e visual marcante, o modelo faz uma releitura de modelos clássicos dos anos 60, ao estilo café-racer, mas, com um “quê” esportivo. A Thruxton é retrô e possui detalhes minimalistas compostos por guidão rebaixado e rodas de alumínio raiadas, além da cúpula que envolve o farol dianteiro.

Porém, a motocicleta também se destaca por seu motor forte, de dois cilindros, 69 cavalos e 865 cc. A condução é segura e precisa e o assento do novo modelo é do tipo monoposto, deixando o motociclista mais deitado. A combinação dos anos 60 com o estilo esportivo está muito bem equilibrada nesse modelo. A Triumph CWB oferece test ride da nova Thruxton. Ao conduzir a motocicleta, é possível notar os diferenciais que a tornam destaque na sua categoria.

O modelo está disponível em duas opções de cores, a Preto Phanton e a verde Brooklands, ambas com uma faixa dourada clássica que dão um toque ainda mais clássico à motocicleta. A nova Thruxton pode ser encontrada na Triumph CWB por R$ 31.900,00.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)