Pré-reserva para o New March

0
Postado 23 de abril de 2014 por bisponeto em
Depois de inaugurar sua nova fábrica no Brasil, a Nissan inicia agora a pré-reserva para os interessados no New March, primeiro modelo a ser produzido no novo Complexo Industrial.

Por intermédio do “hotsite” nissan.com.br/novidades, os interessados podem se cadastrar para a pré-reserva. A Nissan também divulgará novidades do modelo até o seu lançamento oficial. Sem citar preços e datas, a marca japonesa apenas confirma que sua chegada acontecerá ainda no primeiro semestre deste ano.

O modelo projetado no Japão, começou a ser produzido no Brasil. Com novo visual, o New March agora tem estilo ligeiramente mais agressivo para atingir um pouco mais o público masculino.

Faróis maiores e mais refinados internamente, nova grade com o novo padrão da marca e os faróis auxiliares de neblina no formato triangular são as alterações dianteira.

Seu painel foi todo redesenhado e agora tem saídas de ar horizontais. Toque de refinamento será dado pela opção do ar-condicionado digital com visor circular, central multimídia com GPS, Bluetooth, leitor de SD Card e câmera de ré, itens previstos para o modelo brasileiro.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)