Honda cria edição especial da Falcon

0
Postado 11 de abril de 2014 por bisponeto em
Nesta quinta-feira (10 de abril), a Honda anunciou uma nova série especial da NX 400i Falcon. Utilizando como base o modelo tradicional da moto, a fabricante nipônica criou a Falcon Special Edition, com inspiração na lendária Africa Twin que obteve vitórias no Rally Dakar.

O modelo recebeu grafismos similares aos da XRV 750 Africa Twin, desenvolvida a partir da NXR 750, e responsável pelos maiores sucessos da Honda na competição. A diferença desta nova versão está no visual, que carrega as tradicionais cores da Honda em corridas – azul, branco e vermelho. A base mecânica segue a mesma, com motor de 1 cilindro e 397,2 cc, capaz de gerar 28,7 cavalos de potência e 3,27 kgm de torque.

Relançada em 2012, a Falcon Special Edition manteve praticamente o mesmo conjunto do antigo modelo, porém, a moto recebeu retoques visuais e a adição de injeção eletrônica, substituindo o carburador. A moto deve chegar às lojas da empresa na 2ª quinzena de abril, ainda sem preço definido. Mas o preço sugerido da Falcon normal é de R$ 16.990,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)