Linha do Voyage ganha versão “top”

0
Postado 27 de março de 2014 por bisponeto em
Ontem, quarta-feira (26 de março), no Centro de Treinamento da montadora, em São Paulo, a Volkswagen anunciou que o Voyage ganhará nova versão “top” na linha 2015: o Voyage Evidence que chega para ficar acima da versão Highline.

Sempre destaque no Voyage, o porta-malas possui capacidade de 480 litros. O sedã derivado do Gol chega com todo conteúdo do modelo Highline, mas alguns itens exclusivos. O modelo possui frisos cromados na parte inferior das laterais, rodas de liga leve de 16 polegadas e logotipo exclusivo da configuração no pára-lamas.

​         Internamente, o Voyage Evidence possui painel em tonalidade cinza clara, revestimento dos bancos em couro sintético, além de sobretapetes.

De série, as novidades são: piloto automático, sensores de chuva, acendimento automático dos faróis e o pacote S.A.V.E., que permite a expansão do porta-malas, controle eletrônico de estabilidade, ar-condicionado, entre outros.

De acordo com a Volkswagen o Voyage Evidence é equipado com o novo motor 1.6 MSI, de quatro cilindros em linha, apresentado pela marca ontem. O motor pode gerar 104 cv de potência, se abastecido com etanol, e 101 cavalos, quando abastecido com gasolina. A velocidade máxima do modelo é de 190 km/h e o carro vai de zero a 100 km/h em 10s6. O Voyage Evidence é oferecido nas cores Branco Cristal, Preto Ninja, Prata Sirius, Prata Egito, Azul Night, Vermelho Opera e Prata Lunar. Informa a Volks,que  o carro chega às concessionárias ainda na primeira quinzena de abril. A montadora ainda não divulgou o preço da nova versão do carro.

Versão Fun

Assim como o Gol, de acordo com a Volkswagen, os Voyage receberão a versão Fun na linha de 2015. Os carros terão pacote exclusivo com itens como bancos com logotipo da versão, acabamento interno diferenciado, pedaleiras esportivas, adesivos externos alusivos ao kit e volante revestido de couro. O logotipo “Fun” na coluna “C” é laranja quando o carro é Preto Ninja, Vermelho Flash, Prata Egito, Cinza Quartzo ou Vermelho Opera. Mas quando o automóvel traz as tonalidades Branco Cristal, Prata Sirius, Cinza Marine, Prata Lunar ou Azul Night, a inscrição “Fun” é azul.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)