Volkswagen premia revendas paranaenses

0
Postado 14 de fevereiro de 2014 por bisponeto em
A Volkswagen do Brasil entregou o “Prêmio Alta Performance” para as 60 concessionárias da marca que se destacaram no ano de 2013, com evolução nos indicadores de vendas (de veículos, peças e acessórios), pós-vendas, serviços financeiros e que atenderam aos critérios de elegibilidade; a Rede Volkswagen é a maior do País, com cerca de 650 pontos de vendas.

O evento de entrega do “Prêmio Alta Performance” foi realizado em Gramado (RS), na noite de 6 de fevereiro, e contou com a presença do presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall; da vice-presidente de Vendas e Marketing, Jutta Dierks; do diretor de Desenvolvimento da Rede Volkswagen, Dieter Strass, entre outros executivos da empresa. A premiação foi parte da programação de lançamento do up!, que envolveu na semana passada a imprensa nacional, concessionários, clientes corporativos e fornecedores.

Realizado anualmente pela Volkswagen do Brasil, o “Prêmio Alta Performance”, é dividido em três categorias: “Diamante” (considerada a principal, com 10 concessionárias vencedoras), “Ouro” (equivale ao segundo lugar, com 20 vencedoras) e “Prata” (30 vencedoras). “O ‘Prêmio Alta Performance’ reforça ainda mais a ligação entre a Volkswagen do Brasil e sua Rede de Concessionárias, que é o ponto de contato entre a empresa e o cliente final. Dessa forma, o reconhecimento ao trabalho dos concessionários é fundamental para a evolução contínua dos serviços da Rede Volkswagen, sempre tendo como foco a satisfação do cliente”, afirmou a vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Jutta Dierks.

No Paraná, foram agraciadas a Divel de Dois Vizinhos, na categoria Diamante. Corujão (Curitiba), Autobrás (Laranjeiras do Sul), Chiapetti (Cascavel), Paraguaçu (Foz do Iguaçu), Pirâmide (Pato Branco), Servopa (Ponta Grossa) e Somaco (Maringá) na categoria Ouro. E Servopa (Curitiba) e Servopa (Maringá) na categoria Prata.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)