Triumph Trophy SE chega às revendas

0
Postado 17 de janeiro de 2014 por bisponeto em
A marca inglesa Triumph começa 2014 com uma boa novidade: a Trophy SE, motocicleta de luxo que equipada de recursos tecnológicos chega às concessionárias da marca em todo o Brasil.
De acordo com a Triumph, o desenho aerodinâmico das carenagens contribui com o desempenho e ajuda a enfrentar melhor o vento e chuva. Outra novidade é o pára-brisa com regulagem elétrica de altura, que pode se elevar até 16,4 cm e inclui memória de posição. A Triumph Trophy SE é equipada com o mesmo motor três cilindros de 1.215 cc da Tiger Explorer. Este propulsor gera impressionantes 134 cv de potência a 8.900 rpm e 12,24 kgfm de torque a 6.450 rpm. Para garantir o conforto, este motor usa um eixo balanceador com rotação no sentido oposto para suavizar as vibrações do virabrequim.
Para oferecer uma viagem tranqüila, há controle de tração e piloto automático. A suspensão, da WP, oferece as regulagens eletrônicas Sport, Normal ou Comfort. Até o sistema de monitoramento da pressão dos pneus está presente na Triumph Trophy SE. De série, a moto traz ajuste de posicionamento do farol, cavalete central, tanque de combustível de 26 litros, bolsas laterais com chave, , tomada de 12V dentro da bolsa que permite o carregamento de câmera, telefone ou qualquer outro dispositivo eletrônico, além do sistema de áudio com Bluetooth/USB compatível com iPod, MP3 “player” e sistema dinâmico de bagagem da Triumph (duas bolsas laterais).
Cada bolsa lateral conta com capacidade para transportar até 31 litros de bagagem, mas é possível levar um volume ainda maior com o bagageiro opcional “Top Box”, que pode acomodar até 55 litros. O conjunto também conta com recurso “Plug and Play”, que permite encaixe e remoção fácil das bolsas laterais sem a necessidade de conectar e desconectar cabos ou fios. Por R$ 79.900, a Trophy SE está disponível nas concessionárias da marca nas cores Prata Lunar e Azul Pacific.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)