O VW Red Up! aparece

0
Postado 21 de janeiro de 2014 por bisponeto em
Discretamente a Volkswagen vai revelando as versões do novo Up!. Nesta terça-feira (21de janeiro), além da imagem publicada nas redes sociais, a montadora alemã divulgou “release” que mostra a primeira foto do Red Up!.
É claro que o nome Red Up! faz alusão à pintura vermelha e alguns elementos de acabamento na mesma cor. As rodas, por exemplo, têm detalhe em vermelho na tampa central. Também está presente o emblema “red” nos pára-lamas, em posição próxima aos retrovisores, que trazem pintura na cor cinza na parte superior. O mesmo acabamento está presente no contorno dos faróis de neblina.
A parte interna certamente contará com detalhes na cor da carroceria, em especial o painel e console central. Anteriormente, junto com as informações de segurança e consumo divulgadas após as publicações dos resultados pelos respectivos órgãos responsáveis (Latin NCAP e Conpet), a Volkswagen do Brasil havia divulgado as primeiras imagens do White Up! e do Black Up!.
Revelado antes do lançamento oficial pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem do Inmetro, as versões Black, White e Red serão oferecidas com opções de câmbio manual de cinco marchas ou automatizado I-Motion, sempre associado ao motor 1.0 de 3 cilindros (12 válvulas) que entrega até 82 cv de potência. É só esperar e conferir.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)