Nissan Sport Sedan Concept

0
Postado 14 de janeiro de 2014 por bisponeto em
Revelado no Salão de Detroit deste ano, o Nissan Sport Sedan Concept é o último da trilogia de conceitos apresentados recentemente pela montadora e traz elementos que vão influenciar os futuros modelos da marca.
Elementos comuns desta nova linguagem são: a grade “V-motion”, “design” do capô, faróis na forma de bumerangue e o teto composto de vidro. O conceito Sport Sedan também da pistas sobre o “design” da oitava geração no Nissan Maxima, que deve chegar aos EUA em 2015.
Com 4,87 metros de comprimento, 1,91 m de largura, 1,37 m de altura e distância entre eixos de 2,82 metros, o conceito Nissan Sport Sedan é 29 mm mais longo (com entre eixos 49 mm maior) do que o atual Maxima vendido nos EUA. Além do estilo marcante, o conceito conta com o motor 3.5 V6 a gasolina de 300 cv de potência, associado a transmissão automática do tipo CVT.
Afirma a Nissan que o interior também oferece sugestões para futuros os projetos de produção, com destaque para o uso de gráficos em forma de diamante nos assentos acolchoados e painéis costurados, bem como formas geométricas ousadas, cores e detalhes metálicos contrastantes. Ainda no exterior, o conceito da Nissan tem um porte musculoso, com linha de cintura alta e dois vincos bem definidos, começando nos faróis e lanternas. As rodas são aro 21, enquanto as medidas são próximas às do Maxima.
Para comemorar os 80 anos da marca e selar a sua participação no Salão de Detroit deste ano, foi que a Nissan apresentou um conceito que deve antecipar as linhas da nova geração do Maxima.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)