Corvette Stingray tem visual agressivo

0
Postado 14 de janeiro de 2014 por bisponeto em
Quem estava ansioso para conferir as imagens oficiais e especificações técnicas da versão ultra-esportiva do Corvette Stingray, o Z06, estão disponíveis, e apontam para um motor com 620 cavalos de potência de 84 Kgfm de torque.
O estilo do carro é bastante agressivo e extravagante, com destaque para o capô com um elemento central negro de exaustão de ar – mesma cor do difusor traseiro, todos confeccionados em fibra de carbono. Seu visual bastante agressivo, “kit” de carroceria musculoso, e detalhes aerodinâmicos em fibra de carbono compõem o novo Corvette Stingray.
Esse nível de potência é resultado da aplicação de um compressor volumétrico ao exagerado motor V-8 – o qual estará associado com uma transmissão automática (que pode ser convencional ou de dupla embreagem). O interior do veículo conta com diferenciais em relação ao modelo convencional e terá, no volante, seletores para trocas sequenciais de marchas.
As primeiras imagens da linha 2015 do Chevrolet Corvette Stingray Z06 são reveladas exatamente um ano depois do lançamento do modelo, que aconteceu no Salão de Detroit de 2013.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)