Volks inaugura seu maior Centro de Treinamento

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Postado 9 de dezembro de 2013 por bisponeto em
Na tarde da última sexta (6/12), a Volkswagen do Brasil inaugurou em São Paulo seu maior Centro de Treinamento na América Latina. Podendo treinar até 52 mil colaboradores, o novo CT representou um aumento consistente na capacidade de treinamento quando comparado ao ano de 2011, quando 27 mil colaboradores foram qualificados.

Com investimento total de R$ 10,5 milhões e área construída de 7.700 m², o novo Centro de Treinamento conta com locais para os colaboradores colocarem em pratica o aprendizado, como as salas de venda, pós-venda, TI, oficina, auditório para 400 pessoas, “show room”, funilaria e pintura. No Centro de Treinamento da Volkswagen do Brasil em São Paulo serão qualificados gerentes de Vendas e Pós-vendas das concessionárias; vendedores de veículos, de peças e de acessórios, consultores técnicos, encarregados de garantia e produtivos de oficina, entre outros profissionais das concessionárias da marca Volkswagen no Estado de São Paulo e de outras regiões do País.

Além disso, o Centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo é a nova sede da Academia Volkswagen, a área da empresa responsável pela qualificação dos profissionais da Rede de Concessionárias da marca.

Parte de um plano mais abrangente, a Volkswagen investirá ao todo R$ 20,7 milhões em oito centros de treinamento. Destes, quatro CT’s  haviam sido inaugurados nas cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), e São José do Rio Preto (SP). A Volkswagen do Brasil confirma ainda que até o fim do primeiro semestre de 2014, as unidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE) serão inauguradas.

Destacou Cláudio Patti, gerente da Academia Volkswagen, que  “A Volkswagen do Brasil está comprometida em garantir o mais alto nível de qualificação dos profissionais de sua Rede de Concessionárias. O aumento contínuo do grau de qualidade e da quantidade de treinamentos oferecidos pela Academia Volkswagen, área da empresa responsável pela qualificação da rede, demonstra o foco da marca com a satisfação do cliente, desde o momento da compra até o pós-venda”.

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