GT3 Brasil: Wagner e Felipe ficam em 2.º na primeira corrida

0
Postado 2 de novembro de 2013 por bisponeto em
A primeira corrida da sétima etapa do Campeonato Sudamericano de Gran Turismo 2013, foi boa para a dupla Wagner Ebrahim/Felipe Tozzo (Audi Top Service/Transamérica/HB Óculos), que está sendo realizada neste fim de semana (2 e 3/11), no Autódromo Juan Y Oscar Gálvez, em Buenos Aires, na Argentina. A bordo do Audi R8 LMS Ultra, Wagner Ebrahim e Felipe Tozzo largaram em segundo lugar na primeira corrida, posição em que receberam a bandeirada final.

Largando da segunda posição do grid, Wagner Ebrahim foi para cima do líder Allan Khodair, tentando ganhar sua posição, mas o piloto paulista soube administrar a pressão e passou a abrir vantagem. Sem condições de assumir a ponta da prova, Wagner fez sua corrida, passando o carro quando tinha sete segundos de desvantagem para o líder. Felipe Tozzo retornou à pista com a missão de diminuir a diferença para Marcelo Hahn, mas também não conseguiu. Ao fim de 50 voltas, vitória da dupla Allan Khodair/Marcelo Hahn, com tempo total de 50min33s682, seguida de Wagner Ebrahim/Felipe Tozzo, a 19s274, Vinícius Roso/Felipe Roso, a uma volta, Ramon Mathias/Humberto Giacomello, a uma volta, Willian Freire/Duda Oliveira, a uma volta e em sexto lugar, Verardi/Sandoval, a uma volta.

“Nós tentamos, mas não conseguimos superar a Lamborghini do Allan e Marcelo. Agora, vamos fazer alguns ajustes no Audi R8 e tentar vencer a corrida de amanhã, para fechar esta etapa no lugar mais alto do pódio”, disse Wagner Ebrahim. “Este fim de semana está sendo muito bom para mim. Estrear em uma equipe de ponta e marcar a pole position é fantástico. Quero agradecer aos irmãos Ebrahim por me darem esta chance. Vou me empenhar ao máximo para ajudar a equipe a conquistar a vitória na segunda prova amanhã”, concluiu Felipe Tozzo.

– Resultado final –

1.º) Allan Khodair/Marcelo Hahn (Lamborghini LP600, SP), 50min33s682; 2.º) Wagner Ebrahim/Felipe Tozzo (R8 LMS, PR), a 19s274; 3º) Vinícius Roso/Felipe Roso (Ferrari F430, SP), a uma volta; 4º) Ramon Mathias/Humberto Giacomello (Ferrari F430, SP), a uma volta; 5º) Willian Freire/Duda Oliveira (Ferrari F430, SP), a uma volta; e 6º) Verardi/Sandoval (Lamborghini LP520, SP), a uma volta. A largada da segunda corrida acontece às 13h30 deste domingo (3/11), com transmissão pelo SporTV 3 e Portal GT.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)