Suzuki apresenta o iV-4 Concept

0
Postado 10 de setembro de 2013 por bisponeto em
Finalmente, após divulgar alguns “teasers”, a Suzuki apresenta o conceito iV-4 SUV, uma de suas atrações para o Salão de Frankfurt, que abre suas portas para o público na próxima quinta-feira (12 de setembro).

Antecipação de um futuro “crossover” maior que o Jimny e menor que o Grand Vitara, o iV-4 Concept é descrito pela fabricante japonesa como um carro de “linhas retas e elegantes com agressividade evidenciada pela característica grade em formato de garra”. A versão de produção será lançada na Europa em 2015, com produção concentrada na Hungria.

De acordo com a Suzuki, o iV-4 SUV mede 4,21 metros de comprimento, 1,85 metro de largura e 1,65 de altura, com distância entre-eixos de 2,50 metros. Com o iV-4 SUV a Suzuki visa conjugar uma nova direção de “design”, performance fora de estrada e assumir-se como um SUV de caráter citadino.

Conforme deixa perceber a sua designação, este estudo foi concebido para ser personalizado pelo cliente, nomeadamente em termos de componentes da carroçaria, cores e texturas, e conta com tração às quatro rodas, mais concretamente com um sistema de tração integral de nova tecnologia Allgrip. Como nenhuma outra informação foi dada sobre a IV-4, ainda não sabemos o que está escondido sob o capô.

Imagens do interior ainda não foram reveladas e detalhes sobre o conjunto mecânico também são desconhecidos. A única certeza é que o recém-lançado S-Cross emprestará sua plataforma e gama de motores para este “crossover”.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)