Honda mostra lado família do Civic Tourer

0
Postado 12 de setembro de 2013 por bisponeto em
 

Depois de ter sido apresentado pela primeira vez durante o Salão de Genebra, em março deste ano, o Civic Tourer é a principal atração da Honda no Salão de Frankfurt deste ano.

Mas agora, a Honda mostra a versão definitiva da bela perua destinada ao mercado europeu. Com algumas semelhanças com o sedã, o Civic Tourer inova e se distancia de qualquer Civic anteriormente lançado. Sua dianteira conta com novos faróis, grade frontal e pára-choques, luzes diurnas com LED’s e capô com dois vincos bem destacados. Na lateral, as linhas são musculosas e agressivas, enquanto a traseira possui lanternas com LED’s que se unem por uma extensão na tampa do porta-malas e um aerofólio.

Seu interior é bem similar ao Civic tradicional. O que o diferencia é o volumoso bagageiro de 624 litros que pode ser expandido para 1.668 com o rebatimento dos bancos traseiros. Aliás, dobrá-los é tarefa fácil. Chamados de “mágicos”, basta um simples movimento para baixo. O Civic Tourer é equipado com o sistema de amortecimento adaptativo traseiro do Honda, que está disponível em três configurações: conforto, normal e dinâmico. Estas opções permitem aumentar a estabilidade e o conforto de acordo com as diferentes condições de carga e condução.

Na Europa o Civic Tourer irá contar com duas opções de motorização: 1.6 i-DTEC a diesel com 122 cv e nas versões mais caras o 1.8 i-VTEC a gasolina com 144 cv de potência. Ambos os motores serão oferecidos com câmbio manual ou automático.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)