Ford lança consórcio para o Cargo Extrapesado

0
Postado 26 de setembro de 2013 por bisponeto em
A Ford lançou através do Consórcio Nacional Ford um grupo especial de consórcio dos novos caminhões Cargo extrapesados para a aquisição facilitada dos veículos em até 100 meses. O grupo especial do Consórcio Nacional Ford faz parte do lançamento dos dois novos extrapesados da marca – Cargo 2842 6×2, com capacidade de 56 toneladas, e Cargo 2042 4×2, de 49 toneladas.

O novo plano tem também uma ação especial de marketing: todo participante ganha uma viagem ao Chile com acompanhante. A promoção é válida a partir da terceira assembléia e inclui parte aérea e hospedagem de quatro dias na capital Santiago com visita a pontos turísticos. “O consórcio é uma excelente forma de investimento e de programar a compra do caminhão, especialmente para quem não tem acesso aos planos do Finame. Além de não exigir entrada, ele tem uma taxa de administração menor que os juros do crédito direto ao consumidor”, diz Charles Camargo, gerente de Vendas da Ford Caminhões.

De acordo com a Ford, o grupo tem duração de 100 meses, com opção de pagamento em 60 ou 75 meses, e capacidade máxima para 200 participantes. Serão dois cotistas contemplados por mês: um por sorteio e outro por lance.

Caminhões Extrapesados

Informa a montadora do oval azul, que os dois extrapesados Cargo trazem uma série de avanços na tecnologia, segurança, economia e robustez para o transporte rodoviário de longa distância. Ambos vêm com motor FPT de 420 cv e transmissão automatizada de 12 marchas, com recursos como controle automático de velocidade e modo de manobra.

São equipados também com controle automático de tração, freios ABS com EBD e a opção de controle eletrônico de estabilidade no Cargo 2842. Outro diferencial é o conforto da cabine leito com suspensão, que tem uma das maiores camas do mercado e vem com banco extraconforto, coluna de direção ajustável, ar-condicionado, vidros e travas elétricos de série.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)