Suzuki Grand Vitara 2014 chega as revendas

0
Postado 26 de julho de 2013 por bisponeto em
Está chegando às revendas com um selo comemorativo pelos 25 anos que o veículo faz este ano, a nova linha Suzuki Grand Vitara. De acordo com a Suzuki, o modelo está em 188 países e teve 2,9 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

O Grand Vitara tem versões 4×2 e 4×4, ambas com transmissão manual ou automática. As versões automáticas trazem agora indicadores de direção nos retrovisores e rodas de 18 polegadas. As unidades com tração nas quatro rodas têm bloqueio do diferencial central, que impede que uma das rodas gire em falso se perder aderência ou o contato com o solo.

As mudanças de tração (para 4×4 com ou sem bloqueio e acionamento da reduzida) são acionadas eletronicamente por um botão giratório no painel. O Grand Vitara é equipado com motor 2.0 de 16 válvulas e 140 cv de potência. Ar-condicionado automático digital, computador de bordo, ajuste de altura do assento do motorista e banco traseiro reclinável e bipartido são itens de série.

Traz ainda o Grand Vitara 2014, coluna de direção ajustável em altura, sistema de áudio, controles de som no volante e possibilidade de instalação de navegador GPS integrado. A versão Grand Vitara Limited Edition tem cor bronze exclusiva e acabamento interior bege para tecido e couro. Está disponível com transmissão automática e tração 4×2 ou 4×4. O Grand Vitara é um dos três modelos Suzuki à venda no Brasil. A rede também tem os carros SX4 e Jimny, este produzido no Brasil.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)