Kia Sorento 2014 está nas concessionárias

0
Postado 7 de maio de 2013 por bisponeto em
Lançada no Brasil em 2010, a segunda geração do Kia Sorento chegou à metade de sua vida, e na linha 2014 ganhou sua primeira reestilização. Lançado no início de abril junto com o novo Cerato, o SUV só teve seus preços divulgados agora, quando suas vendas tiveram início.

Agora o SUV da Kia está disponível em quatro versões, sempre com 7 lugares: a S.263 com o motor Theta II de 2.4 litros, DOHC de quatro cilindros, com potência máxima de 174 cv de potência a 6.000 rpm e torque máximo de 23 kgm a 3.750 rpm, e a S.670, com o motor Lambda II, V6 de 3.5 litros, possui 278 cv de potência a 6.300 rpm e torque máximo de 34,2 kgm a 5.000 rpm.

Independente da motorização, o Sorento 2014 está disponível no Brasil com transmissão automática de seis velocidades com opção de troca seqüencial e auto-adaptativo. Há opção de tração 4×2 ou 4×4 “full-time” com distribuição automática de torque para o eixo traseiro. A versão mais cara custa R$ 149.900,00. As quatro versões possuem banco do motorista com ajuste elétrico com oito opções de variação; botão “Start/Stop” para partida do motor por reconhecimento da chave “Smart Key”; controle do ar-condicionado na terceira fileira de bancos; painel de instrumentos Supervision; farol baixo com xenônio, lavador de alta pressão e regulagem automática de altura; elanternas traseiras com iluminação em LED.

Contam ainda com teto solar elétrico duplo panorâmico “One Touch” e sistema antiesmagamento, acendimento automático dos faróis sensível à luminosidade; “air bags” frontais para motorista e passageiro da frente; freios a disco duplos ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS e EBD; sensor de aproximação no pára-choque, entre outros. A versão V6 conta ainda com “air bags” laterais e de cortina (dez no total), controle eletrônico de estabilidade (ESP) e controle de frenagem em declives (DBC).

Os preços, no entanto, só serão divulgados quando as vendas iniciarem. Na versão mais em conta, equipada com tração dianteira, motor 2.4, de quatro cilindros e 174 cv, o Sorento custa R$ 114.900,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)