Hyundai apresenta caminhão HD 78

0
Postado 7 de maio de 2013 por bisponeto em
Distribuidora e importadora da Hyundai no Brasil, a CAOA, está exibindo uma novidade para a APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados. Para suprir as necessidades do setor supermercadista, a CAOA levou o comercial leve HD78, que de acordo com  a importadora, é o mais econômico da categoria, com altos índices de durabilidade, conforto e segurança.

Entre os itens estão porta objetos no painel, luz de cortesia e leitura, descansa pé, odômetro parcial, retrovisores especialmente projetados para aumentar a área de visão da carga e ainda rádio com entrada USB e auxiliar. O caminhão é movido por um motor 3.0 litros diesel com turbo-intercooler, quatro cilindros em linha, duplo comando, 16 válvulas, injeção “commo-rail” que rende 155 cv de potência e 40 kgfm de torque. O PBT – Peso Total Brutoo de 7.800 kg. O modelo é fabricado em Anápolis, em Goiás, juntamente com o outro comercial leve HR e o utilitário Tucson.

O evento, que começou na última segunda-feira (06 de maio) e vai até o dia 9 (quinta-feira) acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, e conta pela primeira vez com a participação da marca, que também exibe aos visitantes, o sedã de luxo Genesis. A Feira APAS 2013 espera um público de 70 mil visitantes, entre empresários do setor e executivos do varejo de todo o País e do exterior durante os quatro dias de evento.

Serão ao todo 68 mil metros quadrados de área de exposição para abrigar mais de 550 expositores nacionais e internacionais. Estima-se, para esta edição, que sejam gerados negócios na ordem de R$ 5 bilhões. “Durante todos os dias do evento, estaremos com vendedores de plantão para atender os visitantes e apresentar as qualidades do nosso caminhão. Para os participantes da Feira, teremos condições especiais de venda no nosso estande”, informou Leonardo Carneiro, supervisor de vendas da CAOA.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)