Kia Sorento 2014 chega em maio

0
Postado 9 de abril de 2013 por bisponeto em Automóveis
Lançada no Brasil em 2010, a segunda geração do Kia Sorento chegou à metade de sua vida. A linha 2014 do SUV foi lançada junto com o novo Kia Cerato Flex, mas só chegará às concessionárias da marca em maio, tendo como principal novidade o “design” atualizado. As mudanças ficam por conta da frente renovada, pela grade e faróis mais afilados e pelo novo formato do farol de neblina e da lanterna de neblina traseira.

Agora o SUV da Kia estará disponível em quatro versões, sempre com 7 lugares: a S.263 com o motor Theta II de 2.4 litros, DOHC de quatro cilindros, com potência máxima de 174 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 23 kgm a 3.750 rpm, e a S.670, com o motor Lambda II, V6 de 3.5 litros, possui 278 cavalos de potência a 6.300 rpm e torque máximo de 34,2 kgm a 5.000 rpm. Independente da motorização, o Sorento 2014 estará disponível no Brasil com transmissão automática de seis velocidades com opção de troca seqüencial e auto-adaptativo.

Há opção de tração 4×2 ou 4×4 “full-time” com distribuição automática de torque para o eixo traseiro. As quatro versões do Sorento 2014 possuem banco do motorista com ajuste elétrico com oito opções de variação; botão “Start/Stop” para partida do motor por reconhecimento da chave “Smart Key”; controle do ar-condicionado na terceira fileira de bancos; painel de instrumentos supervision; farol baixo com xenônio, lavador de alta pressão e regulagem automática de altura; lanternas traseiras com iluminação em LED; teto solar elétrico duplo panorâmico “One Touch” e sistema antiesmagamento, acendimento automático dos faróis sensível à luminosidade;” air bags” frontais para motorista e passageiro da frente; freios a disco duplos ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS e EBD; sensor de aproximação no pára-choque, entre outros itens.

E a versão V6 conta ainda com “air bags” laterais e de cortina (dez no total), controle eletrônico de estabilidade (ESP) e controle de frenagem em declives (DBC). Os preços, No entanto, de acordo com a Kia, os preços só serão divulgados quando os concessionários iniciarem as vendas.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)