Kia promover “recall” no Brasil

0
Postado 25 de abril de 2013 por bisponeto em
A Kia está convocando para “recall” 24.191 unidades dos modelos Soul, Carens, Carnival, fabricados entre 2007 e 2008, e Sorento, de 2009 a 2011. O que motiva a ação são anomalias no funcionamento das luzes de freio, fazendo com que não acendam quando o pedal de freio é pressionado ou impossibilitando o destravamento do controlador de velocidade, o que pode causar acidentes.

O serviço consiste em substituir o interruptor das luzes de freio dos veículos  e levará cerca de uma hora. O “recall”, que começa a ser feito no dia 1º de junho, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (0800) 77-11011 ou pelo site www.kia.com.br.

Aromatizador japonês chega ao BrasilRevendas - 2

Algumas atividades rotineiras como comer ou fumar dentro do carro, carregar bebidas e animais domésticos podem contribuir para o mau cheiro dentro do automóvel. Pensando nisso, a Diax trouxe para o Brasil o Aquablue, aromatizador campeão de vendas em todo o Japão. O Aquablue tem forma de gel que não derrama, é embalado em vidro com tampa de acrílico e foi criado especialmente para aromatizar veículos de forma simples, deixando um perfume muito agradável inspirado nas águas marinhas.

A utilização é muito simples: basta abrir tampa, retirar o lacre, colar a fita na parte inferior do produto e colar o aromatizador no painel do carro. Com três fragrâncias, – Pure Marine, Marine Squash e Deep Marine – a linha de aromatizadores Aquablue é registrada pela Anvisa, não causa qualquer tipo de alergia e já está disponível nas melhores lojas do ramo em todo o Brasil em embalagens de 60 ml. Duração de dois meses.

Revendas - 3Niponsul tem promoção do City 2013

A concessionária Honda Niponsul apresenta ofertas especiais para a linha City 2013 nas lojas de Curitiba e Ponta Grossa. O modelo DX manual está sendo negociado com taxa de 0% ao mês e desconto de mil reais no valor total do automóvel. A promoção inclui ainda um pacote de acessórios gratuito, com três opções para o cliente escolher – o pacote “comodidade”, o “conforto” ou o “praticidade”.

O pacote comodidade inclui IPVA com emplacamento, película, protetor de cárter e tapete; o conforto traz bancos em couro, película, protetor de cárter e tapete, e o praticidade contempla película, tapete, protetor de cárter, sensor de estacionamento e emplacamento. As ofertas são válidas até o dia 30/04 (terça-feira) ou enquanto houver estoque. Na capital paranaense a Niponsul está presente em dois endereços, no Parolin e no Alto da XV. Na cidade de Ponta Grossa, a loja fica no bairro Nova Rússia. Mais informações pelo Twitter (http://twitter.com/niponsul) ou pelo Facebook (www.facebook.com/hondaniponsul).

Dalgas lança novo Piloto AutomáticoRevendas - 4

Com o novo kit, o condutor não apenas programa, mas também tem a possibilidade de memorizar 3 (três) velocidades, alterando-as com simples toque no comando de acordo com o tipo de via. O kit ainda conta com o Limitador de Velocidade, que quando acionado, limita a mesma, garantindo que a velocidade estipulada não seja excedida, evitando multas. Com mais de 1.300.000,00 incidências registradas em 2012, a infração por excesso de velocidade se tornou a principal dor de cabeça do motorista brasileiro. Por isso, a nova opção surge como uma solução ao problema, pois assegura que o motorista independente da situação, não exceda o limite por ele estipulado.

Composto por peças específicas, garante a praticidade e a rapidez na instalação. Todas as ligações são feitas com conectores de altíssima qualidade que não interferem na originalidade do veículo. O Piloto Automático Dalgas para Ford Focus já pode ser encontrado em lojas especializadas de todo o Brasil. Por isso, o novo Piloto Automático Dalgas para o Ford Focus foi desenvolvido para proporcionar além da habitual segurança, extremo conforto e conveniência em viagens ou no dia a dia das cidades. Ao manter a velocidade, o condutor deixa de sofrer o habitual desgaste na região lombar e nas pernas, além da economia no consumo de combustível devido à velocidade constante.

Revendas - 5Nissan com Taxa 0% na AR Motors

As concessionárias AR Motors Nissan em Curitiba oferecem até o final de abril condições imbatíveis para quem deseja adquirir o seu veículo com tecnologia e inovação japonesa. Durante todo o mês, o Nissan March 1.6 e o Nissan Versa estão disponíveis nas unidades Parque Barigüi e Marechal da AR Motors com taxa de 0% ao mês em 36 meses, com 60% de entrada. Sucesso na categoria das pick-ups, a Nissan Frontier também está com condições especiais – 0% ao mês em 24 meses, com 60% de entrada.

Para conhecer os veículos e aproveitar as condições especiais de compra, basta visitar uma das concessionárias AR Motors Nissan, nas unidades Parque Barigui e Marechal, ou agendar um test drive.

Stetsom apresenta o Alcance Control     Revendas - 6

A Stetsom, empresa do segmento de vendas de amplificadores no Brasil apresenta um dos seus grandes lançamentos do ano – o Acance Control que foi desenvolvido para controlar equipamentos de áudio e vídeo a longa distância sem que haja a necessidade de direcionamento para o aparelho. O controle multi-função traz como principal característica a área de cobertura, que pode ultrapassar até 200 metros. O lançamento da Stetsom é capaz de controlar as principais funções dos aparelhos de players de áudio e vídeo automotivo: volume, mudança de música, pasta, dentre outras.

Com design arrojado e diversas opções de cores, o Alcance Control possui memória pré-definida, é compatível com as principais marcas de entretenimento automotivo do mercado e suporta até sete controles simultaneamente na mesma central. Como diferenciais, traz indicador de bateria fraca e modo econômico, que evita o consumo excessivo da energia. Inicialmente estarão disponíveis para venda os modelos SX1, composto pela central e o controle, e o TX1, que é o controle individual adicional.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)