DAFRA lança “kit” de customização para Citycom 300i

0
Postado 12 de abril de 2013 por bisponeto em
Para homenagear à história do “scooter” e ao maior mercado deste tipo de veículo no mundo, a DAFRA lançou um “kit” especial de customização “Itália”.

Formado por adesivos decorativos e refletivos para serem aplicados na carenagem, além da assinatura Citycom 300i em novas cores, o conjunto estará à venda na rede de concessionárias DAFRA por R$ 119,00.

“Acompanhamos de perto a evolução do segmento de “scooters” no Brasil e uma das coisas que mais vem nos chamando a atenção é a onda de customização deste tipo de produto. Constantemente recebemos fotos de Citycom e Smart 125 modificados, com aplicação de outras cores ou adesivos em toda a carenagem. O “kit” Itália deve ser apenas a primeira de outras novidades para nossa linha de “scooters” em 2013”, explica Emerson Campos, gerente nacional de pós-venda da DAFRA. “Scooter e Itália tem tudo a ver, não é por acaso que até no último filme do Woody Allen temos uma participação ‘especial’ do Citycom no trânsito de Roma”.

CITYCOM 300I

Sucesso em mercados globais, especialmente entre consumidores de países como Espanha, França, Itália e Estados Unidos, o modelo é reconhecido internacionalmente pelo conforto e ótimo desempenho, o scooter Citycom 300i chega ao Brasil graças à parceria estratégica entre a DAFRA e a SYM. O modelo, que inaugura uma nova faixa de cilindrada entre os “scooters”, conta com injeção eletrônica, transmissão automática CVT, rodas de liga leve aro 16” e freios a disco.

A mais premiada

Entre os prêmios conquistados estão por dois anos consecutivos Melhor Compra na categoria scooter de 151 até 300 cilindradas pela revista Quatro Rodas Moto (2011/2012), Melhor Negócio na categoria Scooter acima de 250 cm3 pela revista Motociclismo também por dois anos consecutivos (2011/2012), Moto do Ano da revista Duas Rodas na categoria Scooter e também a melhor Urbana/Street no 12º Prêmio Imprensa Automotiva, eleição da Indústria Automobilística organizada anualmente pela ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) que escolhe os melhores carros e motos nas principais categorias comercializadas no País.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)