Volks promove curso de Mecânica para Mulheres

0
Postado 15 de março de 2013 por bisponeto em
Curso gratuito de Mecânica para Mulheres está sendo oferecido Volkswagen e o primeiro será realizado neste sábado (16 de março). As aulas serão ministradas em 53 concessionárias de 16 Estados, além do Distrito Federal.

A intenção da Volkswagen é aproximar o público feminino da marca alemã, uma vez que identificou por intermédio de estudos que 60% das decisões de compra de um automóvel partem delas, seja por aquisição própria ou aconselhando os maridos.

Por isso as interessadas devem se inscrever até hoje no “site” da Volkswagen do Brasil (www.vw.com.br), onde serão informados os dados pessoais e eleita a concessionária mais cômoda para fazer o curso chamado de MIM (Mecânica Inteligente para Mulheres). Ele consiste em noções básicas sobre funcionamento e manutenção de veículos. Ao todo, estão disponíveis 1.300 vagas para as aulas que terão início a partir das 10h.

O curso será dividido em alguns tópicos, no qual as alunas irão descobrir, entre outras coisas, verdades e mentiras sobre modo de dirigir. As aulas não ficarão restritas a salas, isso porque haverá visita a uma oficina mecânica para que as alunas possam conhecer peças e detalhes importantes de veículos.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)