Kia Optima Híbrido aparece no Salão de Chicago

0
Postado 14 de fevereiro de 2013 por bisponeto em
Em parceria com a DC Entertainment e a revista Super Street, a Kia Motors América criou uma versão do Optima Híbrido, inspirada na força do Super-Homem e seu cuidado inabalável com o planeta Terra. Apresentado no Salão do Automóvel de Chicago, o modelo sinaliza a continuação da parceria de 10 meses e oito veículos que gerou carros baseados nos personagens icônicos da Liga da Justiça – Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, The Flash, Aquaman e Cyborg. Um oitavo e último veículo da série será uma fusão de todos os sete super-heróis em um.

Os veículos inspirados pela Liga da Justiça ajudam a divulgar a campanha “We Can Be Heroes” (‘Podemos Ser Heróis’), que promove um esforço para levar ajuda e esperança às pessoas afetadas pela seca e a fome na região do Chifre da África.

“Cada um de nossos veículos da Liga da Justiça é uma colaboração notável entre o mundo automotivo e o dos quadrinhos, e tudo isso por uma boa causa. Por isso, a Kia está muito orgulhosa da parceria com a DC Entertainment para divulgar a campanha”, disse Michael Sprague, vice-presidente executivo de marketing e comunicações da KMA.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)