Revendas & Serviços

0
Postado 28 de janeiro de 2013 por bisponeto em

Assistência técnica premida

A concessionária Honda Niponsul traz ao consumidor dois destaques na pesquisa “Os Eleitos”, realizada recentemente pela revista Quatro Rodas em conjunto com o Instituto de Pesquisa GFK Brasil. O Honda Fit foi eleito campeão na categoria Minivan pelo 9º ano consecutivo. A Honda ocupou a liderança também, pela oitava vez, na categoria “Pós-Venda”, o que representa a satisfação do cliente com a assistência técnica da marca. Entre as características avaliadas estão disponibilidade de peças, prazo de realização do serviço, pontualidade, qualidade de atendimento, transparência, relação custo-benefício, qualidade do trabalho executado e preço da mão-de-obra.

A pesquisa Os Eleitos é realizada anualmente desde 2001 e avalia o índice de satisfação dos consumidores dos carros mais vendidos no mercado nacional. Participaram desta edição 2.544 proprietários das 40 marcas de veículos mais vendidos em 2012. A concessionária Niponsul está presente em Curitiba nos bairros Alto da XV e Parolin. Em Ponta Grossa, a loja fica no bairro Nova Rússia. Mais informações pelo Twitter (http://twitter.com/niponsul) ou pelo Facebook (www.facebook.com/hondaniponsul).

 Fonte FC 75 da Stetsom

No verão a freqüência nas praias e o convite de noites agradáveis levam muitos consumidores a se interessarem na qualidade do som do carro. Para que o som nao sofra danos, nem a perda de acessórios, a fonte FC 75 da Stetsom fornece energia e vai garantir o funcionamento do sistema de som ligado durante todo o tempo que for solicitado e também vai evitar a queima de outros acessórios. A fonte FC 75 foi desenvolvida para atender consumidores que buscam excelente custo/benefício com incomparável tecnologia digital, proporcionando enorme vantagem se comparada com sistemas convencionais baseados em transformadores.

Tem seu uso recomendado para os usuários que possuem um som mais potente que o original como trio elétrico e pancadão. A fonte FC 75 fornece energia a sistemas 12 volts DC a partir de rede elétrica de 127 V ou 220 V e opera automaticamente como carregador (conectada em baterias) ou como fonte de alimentação altamente estável (sem conexão com baterias). Possui tensão variável para manter a carga adequada para a bateria e consequentemente sua maior durabilidade. Este é um dos grandes diferenciais das fontes fabricadas pela Stetsom.

 Linha Nissan 2013 a pronta-entrega

Toda a linha de modelos 2013 já está disponível para entrega imediata nas concessionárias AR Motors Nissan da Avenida Marechal Floriano e do Parque Barigui. As concessionárias, que se destacam pelo pronto atendimento e pela atenção com o cliente, estão com estoque completo para pronta entrega, além de preços imbatíveis e as melhores condições de venda do mercado. Os consagrados March e Versa, por exemplo, estão com taxas especiais de 0,99%. Com nível surpreendente de equipamentos de série para seu segmento, o Nissan March pode ser encontrado na AR Motors desde a versão de entrada equipado com airbag duplo, computador de bordo, ar quente, entre outros.

Já o sedã Versa, que traz a mesma moderna e global Plataforma V utilizada pelo March, destaca-se pela qualidade, segurança, muito espaço interno, design sofisticado e os melhores preços de manutenção. Além do March e do Versa, a AR Motors Nissan oferece também em pronta-entrega a picape Frontier, o Tiida e a Livina, um dos carros que oferece o melhor custo-benefício do mercado. Com amplo espaço interno, maior porta-malas da categoria, potência e desempenho com consumo reduzido, dirigibilidade facilitada e ampla visibilidade, o carro é sucesso de vendas da Nissan. Para conhecer os modelos e as condições diferenciadas de venda, visite as concessionárias Nissan AR Motors Parque ou Marechal, em Curitiba, e agende seu test drive.

 Keko com garantia de três anos

Seguindo o padrão e a tendência das grandes montadoras mundiais, que têm ampliado os prazos de garantia para os veículos que fabricam, variando de três anos e em alguns casos chegando a cinco, a Keko Acessórios, líder nacional em personalização automotiva, decidiu estender a garantia dos seus produtos para três anos. A medida contempla toda a linha de acessórios tubulares e plásticos comercializados no aftermarket – mercado de reposição doméstico e para exportação.

A ampliação do prazo de garantia passa a ser uma vantagem competitiva da marca e oferece ganhos tanto para os lojistas como para os consumidores, que têm a garantia do produto assegurada por mais tempo. A decisão da Keko foi motivada pelos investimentos recentes feitos no novo parque industrial, em Flores da Cunha (RS), que somam mais de R$ 35 milhões. Nas novas instalações, todos os processos produtivos, como cromo, pintura e e-coat, tiveram avanços significativos de tecnologia, automação, precisão e qualidade. Com os novos processos, todos os testes feitos nos produtos, tanto internamente como em laboratórios externos homologados, mostraram que a resistência e a durabilidade das peças ultrapassam esse período, permitindo à empresa assegurar a garantia do produto durante três anos.

 Kombi miniatura decora ambientes

Quem não sente saudades da velha Kombi? Um dos maiores cases de sucesso no mundo automotivo sempre remete a boas lembranças. Saudosismo, nostalgia… a velha e querida Kombi já carregou famílias, grupo de amigos, bandas e serviu até de casa para o povo itinerante.

O carro é tão significativo que serviu de inspiração para peças de decoração. E para deixar a casa ou o escritório cheio de charme e estilo, a Amanda Presentes sugere a miniatura Kombi com pranchas de surf. Ideal para o quarto das crianças, salas, escritórios, agências de publicidade e em muitos outros ambientes. Preço: R$ 148,00. Onde? www.amandapresentes.com.br.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)