Kia apresenta o novo Cadenza

0
Postado 16 de janeiro de 2013 por bisponeto em
Na última terça-feira (15 de janeiro), a sul-coreana Kia apresentou no Salão do Automóvel de Detroit (EUA), a nova geração do sedã de luxo Cadenza. O carro passou por sensíveis mudanças, as mais notáveis na grade frontal. O carro é comercializado no Brasil por R$ 129.900,00 e disputa espaço no mercado brasileiro com carros como Citröen DS5, Volvo S-60, Mercedes Classe C, Audi A4 e BMW Série 3.

Com visual semelhante ao Hyundai Azera, o Cadenza é equipado com motor 3.3 V6 de injeção direta, que entrega 293 cavalos de potência e 35,2 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis velocidades.
No interior, revestimento de couro e detalhes de acabamento cromados e de madeira. Considerado carro de entrada da categoria “Premium” nos Estados Unidos, o novo Cadenza chega com sistema de navegação, tela de oito polegadas “touch screen”, câmera traseira para assistência de estacionamento, partida do carro por botão e sistema de som todos como itens de série.

Por fora, as rodas de liga-leve podem ser de 18 ou 19 polegadas. Alguns opcionais também estão disponíveis, como bancos em couro Nappa e teto solar panorâmico. Nos EUA o carro ainda não tem preço definido e começará a ser entregue as revendas no segundo semestre deste ano. Sua chegada no Brasil deve acontecer em 2014.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)