Honda revela conceito Urban SUV Concept

0
Postado 15 de janeiro de 2013 por bisponeto em
A Honda mostrou nesta segunda-feira (14 de janeiro), no Salão do Automóvel de Detroit (EUA) sua aposta para conquistar uma fatia do mercado de veículos utilitários esportivos (SUVs) de pequeno porte, hoje representado por Ford EcoSport e Renault Duster no Brasil: o conceito Urban SUV Concept.

De acordo com a montadora japonesa, o Urban SUV Concept, atração da marca no Salão de Detroit, dividirá plataforma com a futura geração do Fit, que será lançada no Brasil no próximo ano. O conceito revelado em Detroit tem 4,3 m de comprimento – o que levou o CEO da marca, Takanobu Ito, apelidar o modelo de “irmão mais novo” do CR-V.

O modelo será lançado no Japão no final do ano, nos EUA no início de 2014 e na Europa no final do mesmo ano. O Urban SUV Concept é um produto global da montadora japonesa, deve ser lançado no Brasil, mas não antes de 2015. A fabricante começa a entregar no final deste ano no Japão o modelo que sairá do Urban SUV Concept. O SUV de pequeno porte será baseado na plataforma do Fit. O segundo mercado a receber o carro será os Estados Unidos, mas ele virá também para o Brasil, e ainda não tem data e preço definidos.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)