Acura NSX Concept ganha nova versão

0
Postado 17 de janeiro de 2013 por bisponeto em
Quando o carro a ser produzido é uma verdadeira lenda, todo cuidado é pouco. Por isso, a Acura levou para o Salão de Detroit deste ano a segunda versão do conceito NSX, o que parece ser bem mais próxima do modelo de produção.

O visual da nova versão traz evoluções na parte dianteira com novos detalhes nas grades, além da utilização da fibra de carbono em diversas peças da carroceria. As lanternas traseiras, por exemplo, agora são conectadas por um filete que fica na tampa do porta-malas. O pára-choque traseiro também ganhou novo difusor em fibra de carbono que oculta as duas saídas de escape.

Detalhes quanto à motorização e desempenho ainda não foram revelados pela Acura, mas a marca japonesa pertencente ao grupo Honda antecipa que o Acura contará com conjunto híbrido composto por três motores elétricos de alta performance com vetorização de torque e tração integral, sendo um deles integrado ao propulsor V6 à combustão e outros dois instalados nas rodas dianteiras. O sistema de transmissão utilizado será a automatizada de dupla embreagem.

A data do lançamento da versão de produção deve acontecer entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015, e ainda há tempo para mais novidades.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)