VW Fox 2013 ganha ABS e “airbags”

0
Postado 31 de dezembro de 2012 por bisponeto em
Se antecipando a obrigatoriedade de freios ABS e “airbags” frontais para todos os automóveis zero km a partir de 2014, a Volkswagen do Brasil incorporou esses equipamentos de segurança ao compacto Fox de série em todas as versões. Os itens eram oferecidos de fábrica apenas nos modelos com motor 1.6.

Ao receber os novos equipamentos o preço do Fox 1.0 (modelo de entrada da linha), subiu R$ 1.350,00 e agora parte de R$ 30.840. Os itens podem ser conferidos no “website” comercial da montadora no Brasil. Com essa mudança na linha, a Volkswagen agora fica devendo ABS e “airbags” de série apenas para a linha Gol no segmento dos compactos, uma vez que o Polo, tanto o “hatch” como o sedã, vêm com os equipamentos de fábrica.

Em 2013 uma série de veículos que oferecem o freio antitravamento e as bolsas infláveis apenas como opcional passarão a contar com os equipamentos de série, o que também acompanhará ligeiras elevações de preços. Recentemente até o Fiat Uno ganhou os itens de segurança desde a versão de entrada Vivace. A alteração da regra também deverá tirar do mercado alguns carros que não foram projetados para ter ABS e “airbags”, como é o caso da Kombi.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)