Revendas & Serviços

0
Postado 19 de dezembro de 2012 por bisponeto em

Niponsul: ofertas para o fim de ano

A concessionária Honda Niponsul faz plantão especial neste domingo (23/12) em Curitiba com uma oferta especial de fim do ano. O Honda Fit DX manual, modelo 2013, apresenta uma negociação diferenciada e é vendido com entrada e saldo restante em até 36 vezes. O veículo possui diversos itens de série, como air bag duplo, computador de bordo, vidros elétricos nas quatro portas, ar condicionado, direção elétrica e retrovisores elétricos. A oferta permanece válida até o final de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

Além de aproveitar a oferta especial de Natal, os clientes da concessionária podem adquirir nas lojas o Fit Twist, a nova versão do monovolume desenvolvido especialmente para o mercado nacional. Com visual diferenciado, o automóvel tem motor 1.5 flex, com 116 cavalos de potência para etanol e 115 para gasolina. Na capital paranaense a Niponsul está presente em dois endereços, no Parolin e no Alto da XV. Na cidade de Ponta Grossa, a loja fica no bairro Nova Rússia. Mais informações pelo Twitter (http://twitter.com/niponsul) ou pelo Facebook (www.facebook.com/hondaniponsul).

Subwoofer Amplificado da Fusion

Agora, com o CP-AS1080 da FUSION, você já pode ter o melhor grave no som do seu carro, sem instalações complicadas e sem se preocupar com enormes caixas para subwoofer, ocupando espaço no porta-malas. O som original de um veiculo geralmente reproduz apenas os sons médios e agudos, uma vez que o subwoofer, responsável pela reprodução dos graves, não acompanha a instalação original. Normalmente o subwoofer vai instalado no porta-malas em caixas seladas especialmente desenvolvidas para cada tipo de subwoofer.

O CP-AS1080 da Fusion conta com um subwoofer de 8″ com amplificador incorporado de 100 W RMS para reproduzir com excelência de qualidade as freqüências graves que faltavam no sistema de som do seu carro.

Possui tamanho reduzido (7,8 x 33 x 24,5cm) e pode ser instalado em qualquer local do veículo – embaixo do banco, no porta-malas ou até mesmo embaixo do painel, sem que haja perda de qualquer espaço útil de carga.

CCV recebe prêmio Top of Mind

A Revista Amanhã e o Instituto Bonilha divulgaram os vencedores do Top of Mind Paraná versão 2012. A publicação traz a relação das marcas mais lembradas pelos paranaenses e mais uma vez a CCV figura como a marca mais lembrada na categoria Concessionária de Veículos. A CCV cresceu 3,5% da última avaliação para esta, ambas as vezes conquistando o 1º lugar nesta categoria.

Por meio de questionários espontâneos, com questões abertas, o entrevistado menciona o primeiro nome de marca que lhe vem à cabeça, dentro de categorias pré-estabelecidas. As entrevistas foram realizadas com um público variado, consumidores de todas as classes sociais, com idade acima de 16 anos. Este é o reconhecimento do público consumidor a uma das mais tradicionais marcas do ramo automotivo e que a cada ano solidifica sua posição de líder de vendas.

Stetsom amplia linha de amplificadores

A Stetsom acaba de apresentar dois novos modelos para ampliar sua linha VISION de amplificadores. A empresa, que é líder no segmento de amplificadores automotivos no Brasil, traz ao mercado os aparelhos VS 250.1 e VS 250.2. As novidades chegam para obter o mesmo sucesso de vendas do VS 400.4, o primeiro modelo da linha a ser lançado no país.

O modelo Stetsom Vision VS 250.1 é um amplificador mono que possui entrada RCA e ampla resposta de frequência. Ainda possui crossover fixo Low Pass de 90hz, High Pass de 700hz e Full Range. Com potência de 250 Wrms à 2ohms, ele pode ser utilizado tanto para dar um reforço nos graves, utilizando alto falantes tipo subwoofer de até 250 Wrms ou com uma caixa de mini trio, ou ainda podendo ser utilizado com driver e tweeter. Ele é extremamente econômico e pode ser instalado em qualquer parte do veículo.

Já o modelo Stetsom Vision VS 250.2-2 é um amplificador de dois canais de 125 Wrms cada, com resposta de frequência é de 50hz a 23khz. Ele pode ser utilizado com kits originais de quatro alto-falantes com potência de 125 Wrms à 2 ohms por canal ou com dois alto-falantes com potência de 80wrms a 4 ohms por canal. Seu consumo também é econômico e seu peso é de 0,270 kg.

Hot Christmas na The One Harley-Davidson

O Natal na concessionária The One Harley-Davidson está mais do que especial. Para fazer a alegria dos apaixonados pela Harley-Davidson, a concessionária lança uma promoção especial, válida até o dia 24 de dezembro de 2012, com motocicletas, roupas e acessórios originais.

Motos: Quem quer conquistar sua H-D 0km neste Natal pode aproveitar mais essa grande oportunidade. As últimas unidades 2012 da poderosa XR1200X, está com taxa 0% para entrada mais saldo em 24 vezes. Já as potentes Blackline e Street Glide, ambas 2012, também entram na promoção especial, com entrada, saldo em 36 vezes, com taxa de 0,49% ao mês.

Roupas e acessórios: Outra atração é a linha de Motorclothes (boutique) H-D está com até 50% OFF, nas roupas masculinas, femininas, acessórios pessoais e colecionáveis. A promoção é até dia 24 de dezembro. Mais informações sobre a promoção pelo telefone (41) 3340-6000.

 

Sensor volumétrico Quantum

Facilitar a vida de quem enfrenta uma vida atribulada é um dos objetivos do mais novo lançamento da Quantum: um sensor volumétrico que funciona por ultrasom e aumenta a segurança de quem já possui um veiculo com alarme original. O US Original, da Quantum, que já está no mercado por apenas R$ 87,62 – preço sugerido com dois anos de garantia – faz a leitura do sistema original e, automaticamente, promove um upgrade ao alarme do carro.

O sensor de ultrasom aciona automaticamente o monitoramente interno. Isto quer dizer que o US Original, da Quantum, é uma eficiente maneira de proteger o veículo contra invasões ou a quebra de vidros. Além disso, o motorista não precisa carregar um segundo controle remoto. Basta o que já vêm no veículo, pois o novo produto faz a leitura dos sinais dos alarmes originais e aciona o sensor volumétrico.

O US Original, de acordo com o suporte técnico da Quantum, atende a todos os modelos de veículos equipados com alarmes originais (de fábrica). O diferencial do equipamento é que não é necessária uma reconfiguração do sistema e acessórios. Um único modelo serve a toda linha de veículos e faz a configuração automática assim que é instalado, reduzindo tempo e eliminando gastos e possíveis falhas de instalação.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)