Jac Motors aumenta intervalos de revisões

0
Postado 10 de dezembro de 2012 por bisponeto em
Na última sexta-feira (7/12), a montadora chinesa Jac Motors anunciou que todos os automóveis da marca vendidos no Brasil, hoje em torno de 45 mil unidades, passam a obedecer um “novo e simplificado” plano de manutenção para as revisões.

De acordo com o comunicado da fabricante, a principal alteração será a eliminação das atuais revisões de 5.000, 15.000, 25.000 km (e, assim, sucessivamente). A Jac ressalta ainda que os carros de passeio vendidos a partir de agora, incluindo o J2, também seguirão esse novo padrão. No novo sistema, a primeira revisão (gratuita) acontece aos 3.000 km ou 3 meses, o que vier primeiro. A revisão seguinte só vai ocorrer aos 10.000 km (ou 1 ano de uso). Daí em diante, os intervalos de revisão serão sempre de 10.000 km.Todos os modelos de automóveis de passeio da linha JAC Motors irão seguir esse novo plano de manutenção: J2, J3, J3 Sport, J3 Turin, J5 e J6.

“Resolvemos simplificar a estrutura de revisões em virtude do ótimo estado de conservação dos componentes internos dos carros, que eram recebidos para revisões em nossa rede de concessionárias”, declarou o presidente da Jac Motors do Brasil, Sergio Habib. “Essa medida aumenta ainda mais a confiança na marca e nos nossos produtos, que continuarão assegurando os 6 anos de garantia sem limite de quilometragem.” Os 6 anos de garantia valem apenas para os carros revisados nas revendas da rede de concessionárias Jac Motors.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)